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 Warrior Spec

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Warrior Spec Empty
MensagemAssunto: Warrior Spec   Warrior Spec EmptyQua Dez 08, 2010 5:42 pm

Aqui é onde podem postar dúvidas que tenham sobre os warrior: talents, spells, etc! Espero ajudar!

Warrior é a classe centrada no combate corpo a corpo. Personagens desta classe são os mais resistentes e mestres no combate armado e de táticas. As habilidades especiais dos Warriors são, naturalmente, de combate. Warrior é a classe com mais opções de combate disponível. Diferente do Warrior de todos os outros jogos que você deve ter jogado por aí, o Warrior de World of Warcraft possui muitas opções e habilidades diferentes para usar durante o combate.

Prós:
• Hábil para equipar todas as armaduras e quase todas as armas.
• Mais resistente a tomar dano antes de se tornar incapacitado.
• Ótimas skills de combate corpo a corpo
• Muitas opções de equipamentos
• Massacra os monstros

Contras:
• Não possui habilidades de cura, tem que contar com comida ou outros jogadores para ser curado.
• Muito dependente de sua armadura.

Informações
Raças permitidas: Human, Dwarf, Night Elf, Gnome, Orc, Tauren, Undead, Troll
Barras padrão: Health (Saúde) /Rage (Raiva)
Equipamentos permitidos: Cloth, Leather,, Mail, Plate
Armas permitidas: Maces, Swords, Polearms, Axes, Daggers.

Rage:
O Warrior tem uma barra vermelha de Rage. Ela é similar à barra de mana dos casters. Durante o combate, o Warrior gera Rage de acordo com o dano causado e recebido/prevenido. O Warrior também regenera Rage usando habilidades específicas. A barra de Rage enche enquanto o Warrior luta. Uma vez que o Warrior tenha suficientes pontos de Rage, ele pode usar diversas skills que requerem pontos de Rage. Quando não está em combate, a barra de Rage do Warrior diminui lentamente até atingir zero. O Warrior também pode perder toda sua Rage acumulada se ele mudar sua Stance (postura), então planeje anteriormente e evite mudar de Stance no meio de uma batalha.

Stances:
O Warrior tem diferentes Stances disponíveis, as quais determinam que habilidades ele poderá usar durante o combate. Existem também botões de Stances localizadas acima de sua barra de ação, que servem para você mudar suas Stances. Se você deseja mudar sua Stance durante o combate você perde toda sua Rage, mantenha isso em mente. Tipicamente você não muda de Stance durante um luta. Stances são para diferentes situações.
• Battle Stance é usada principalmente para Solo (treino sozinho), o que lhe permite diferentes ataques de alto dano.
• Defensive Stance lhe oferece menos tipos de ataques especiais ofensivos, no entanto cede ao Warrior mais defesas especiais e ainda um bônus para suas chances de defesa. Essa Stance é primariamente dirigida ao tank principal de uma party.
• Berserker Stance permite ao Warrior infligir mais dano, mas receber mais dano em contrapartida. Essa Stance é melhor usada quando o Warrior é o tank secundário da party.

Barra de acção:
Cada Stance tem sua própria barra de ação. Você seleciona suas habilidades daquela Stance nesta barra. Quando muda de Stance, sua barra de ação muda também.

Shouts (Gritos):
Warrior tem vários Shouts que são muito úteis em situações de combate. Todos os Shouts têm, após serem usados, um tempo para poderem ser usados de novo.

Battle Shout - aumenta o dano de combate corpo a corpo e ä distancia da party.
Intimidating Shout (emergencial) – Todos os inimigos ä sua volta recuam de medo. O tempo de reposição desse Shout é enorme, por isso use apenas em emergência.
Desmoralizing Shout – Reduz a quantidade de dano corpo a corpo causado pelos inimigos próximos afetados.
Challenging Shout - Todos os inimigos ä sua volta te atacarão, chamando até os que enfrentam outro membro de sua party. Também tem um longo tempo de reposição, por isso é melhor que seja utilizado em emergências, para salvar membros de sua party.

Habilidades Gerais:
Inner Rage - Grande aumento instantâneo da sua barra de Rage. Essa habilidade tem um enorme tempo de reposição, que significa que só pode ser utilizada poucas vezes numa luta. Considere essa habilidade um ato de emergência para quando houver muitos inimigos lhe seguindo ou quando você tem certeza que não vai se sair bem se não fizer algo rápido. Também é útil naquelas batalhas difíceis que você sabe que a coisa pode piorar.

Habilidades no “Battle Stance”

Charge - Essa deve ser utilizada no inicio da luta, para gerar boa quantidade de Rage. O Warrior vai correr rapidamente na direção do monstro. Às vezes, Charge permite que você paralise seu inimigo por um tempo. Para usar, você deve não estar em um combate ativo, e estar próximo o suficiente de um monstro para que Charge funcione. Um “*” será mostrado próximo ao seu nome enquanto você estiver em um combate ativo. Pode levar algum tempo para que você se acostume a usar propriamente Charge.

Rend – Seu próximo ataque causará o status “bleeding” no alvo. Em adição ao seu dano normal, seu adversário recebe “bleed damage”. Isso é algo que certamente deve ser utilizado no inicio do combate.
Strike – Forte ataque que aumenta o dano corpo a corpo no seu próximo ataque.

Hamstring – Seu próximo ataque causará dano adicional e têm uma boa chance de diminuir a velocidade os movimentos do inimigo por um período de tempo. Melhor usado quando o objetivo é impedir que o inimigo fuja. Isso pode ser usado também como uma habilidade para escapar de seus inimigos.

Thunderclap – Um instantâneo ataque de curto alcance. Todos os inimigos afetados pelo Thunderclap recebem um pequeno dano, e seus ataques são altamente diminuídos temporariamente.

Overpower – Ataque instantâneo que causa dano extra. Apenas pode ser usado após um bloqueio ou uma esquiva de um inimigo.

Pummel – Ataque instantâneo que causa dano adicional e tem chance de interromper a invocação de uma magia. Essa habilidade deve ser utilizada contra casters para prevenir que eles usem suas magias.

Habilidades no “Defensive Stance”

Sundering Strike – Seu próximo ataque reduz a armadura do alvo. Sundering Strike reduz a armadura até a 5ª vez que é utilizado simultaneamente em uma mesma criatura.

Shield Block – Grande aumento na chance de bloqueio. Apenas bloqueia um ataque frontal, e além de reduzir o dano, também é possível um contra ataque.

Shield Bash – Ataque instantâneo que atordoa o alvo interrompendo a invocação da magia 75% das vezes e ainda causa dano adicional.

Disarm – Se o inimigo está utilizando uma arma, e você usa com sucesso a habilidade Disarm, o dano desse adversário tem uma grande queda por um curto período de tempo. Essa habilidade tem um longo tempo de reposição.

Taunt – Habilidade instantânea que provoca o alvo. Se você for bem sucedido ao usar essa habilidade, chamará a atenção do alvo, fazendo com que ele tenha com alvo de seus ataques você. Para usar essa habilidade, um healer seria de grande utilidade, para que não morra logo.
Revenge – Ataque instantâneo que causa dano extra. Contra ataque o inimigo para dano adicional. Melhor uso se você usar em conjunto com Shield Block.

Punishing Blow – Seu próximo ataque causa dano adicional e força o alvo a te atacar. Punishing Blow deve ser usado por trás. Uma das poucas habilidades de Taunting no modo Battle Stance, ótimo para salvar um membro de seu grupo de uma encrenca. Punishing Blow tem um longo tempo de reposição, por isso use-o sabiamente.

Habilidade do “Berserker Stance”

Cleave – Um ataque abrangente que aplica o dano de sua arma mais X ao alvo e seu aliado próximo. Essa habilidade é útil quando se está lutando com múltiplos monstros de uma só vez. Tenha certeza de que o outro monstro não esteja adormecido, senão Cleave irá acordá-lo.
Slam – Um forte golpe contra o oponente, causando X de dano adicional.

Blood Rage
Uma habilidade instantânea que sacrifica um pouco da sua saúde para aumentar sua barra de Rage. Melhor usado num grupo que tem um healer.

Combos
Use um Shield Bash/Block e então ataque com Revenge.

É muito importante que desenvolvas as tuas skills com diversas armas, assim você pode facilmente mudar para uma arma diferente se você acha uma melhor arma de um outro tipo do que a sua melhor atual. Mantenha-se com máximo de armas de diferentes tipos for possível, para poder trocar de vez em quando e manter todas as suas skills crescendo juntas.

É tudo, espero que aproveitem estas dicas! Have fun
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Warrior Spec Empty
MensagemAssunto: Re: Warrior Spec   Warrior Spec EmptyDom Dez 19, 2010 3:24 am

Eis a minha ideia de uma spec para Warrior Arms:
Warrior Spec Pvparms



O que se destaca desta tree:
-> Uso de axes, de 2-patas e 1-pata(tank);
-> Uso de overpower, mortal strike, execute e bladstorm em battle stance e o uso de revenge e mortal strike na defense stance;
-> Em batalhas agrestes deve-se mudar para a defense stance com o devido macro (que mude o equipamento) e de preferência com o addon bartender (para funcionar como um tank improvisado mas bastante interessante);
-> Na defense stance existe a possibilidade de curar muita da tua vida, com o uso de shield wall em conjunto com o enraged regeneration, lifeblood, etc...;
-> É aconselhavel um macro para a arma principal e outro para o shield e arma de 1-pata, isto porque na battle stance é possivel usar o reflect e o anti spell, que são muito uteis;
-> O shield slam tambem pode ser um poder a usar, isto porque tira um buff ao adversario;
-> Para combater na defense stance com elevada eficiencia basta usar o shield block e ficas com o revenge constantemente;
-> é a melhor class existente no jogo;)


O meu concelho de stats para este warrior é o seguinte:
Streght: o máximo que conseguires
Stamina: muita de preferência (lembra-te que o estilo de combate é de corpo a corpo)
Crit Chance: >30%
Armour Penetration: 15-20% (se fores a ver, isto não é apenas um stat de pve até porque na Battle Stance tens um aumento de 10% em contribuição do que ja tens, se não estou enganado)
Hit Rating: 5%
Exertise: o melhor que se deve fazer é o total de Hit rating+Expertise ser um total de 10%, não é muito vantajoso ter mais k isto


Existe 4 talentos que podem ser gastos em outros talentos, os 2 que usei no unbridled warth e outros dois no parry. Se achares que devem ser usados em outros talentos... ya! faz isso... lol

Peço desculpa ao kameric! Ele tem razao!! E por o meu post anterior ser um atentado ao warrior arms, eu fiz questao de ele nao poder ser visualizado. lol Troquei este post pelo anterior


Última edição por BloodShower em Seg maio 16, 2011 5:48 am, editado 6 vez(es)
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kameric

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Warrior Spec Empty
MensagemAssunto: Re: Warrior Spec   Warrior Spec EmptyDom Dez 19, 2010 5:18 pm

Boas aos fãs de warrior xD
Só vou comentar a spec de arms que apresentast.. bem começando pelos talents points que colocast do lado de arms nao axo q os pontos no heroic strike sejam necessários pk warrior arms nunca tem falta de rage e por isso mesmo axo q 3 pontos em deflection pa ters mais parry chance dão mais jeito até por causa do revenge(sim esse ataque ta na defensive stance mas co devido macro consegues usars o revenge muitas muitas vezes e sabes bem o power desse attack xD), depois axo q os 3 pontos em vez dos 2 taste for blood sao necessários pk o overpower a seguir ao bladestorm é o melhor attack de warrior arms por isso é essencial ters o overpower o máximo de vezs activo, depois eu axo um crime (lol) nao se meter os 3 pontos em sudden death pk pode parecer pouco 9% de chance de activar o execute sem o adversário ter -20% de vida mas por experiencia própria sei q o execute fica activo a cada 7 ou 8 segundos e esse spell tem um power equivalente ao overpower, passando pó lado dos pontos em protection também fui buscar o last stand mas nao para começar com muita vida mas sim para o final do combat qd tivers pouca vida e nao te serve de muito começars o combat com esse spell pk ao fim de 20 segundos esse spell desaparece e perdes os pontos de vida e porque tb nao consegues vencer um adversário em 20 segundos.. e em vez de meter pontos em incite penso que compensa mais apostar em anticipation para se ter mais dodge e consequentemente ter mais hipóteses de activar o revenge ( revenge com 1 segundo de cooldown é do melhor) .. depois a mim sobraram me 6 pontos que coloquei no lado fury em 3 armored to the teeth e 3 cruelty para mais 3% critic..
E pronto esta é a minha opinião pode tar um pouco confuso mas pronto.. =P
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Warrior Spec Empty
MensagemAssunto: Re: Warrior Spec   Warrior Spec EmptyQui Dez 23, 2010 7:43 am

Sim, não é necessario ter pontos no Heroic Strike, no entanto, eu prefiro o Heroic Strike ao Execute... mesmo com os 3 talentos no Sundden Death, basta o usar 2 a 3 vezes que nao fazes mais ataques durante uns 2/3segundos. O que aconteçe nesta tree?! Não parece, mas o teu auto ataque vai ser o próprio Heroic Strike, que em conjunto com o Incite da tree protection vai ser praticamente sempre crit... havendo assim a "compensação" entre o tal Execute e o Heroic Strike.

E sobre os 3 pontos no Taste for Blood... ele nao é assim tao necessario, até porque tens quase sempre o teu overpower mesmo com apenas 2 talentos nesse... eu ja experimetei isso, por isso é k digo isto. Outra razão, é quando eu nao tenho o overpower tenho o Mortal Strike, que também é um dos poderes que define o Arms. Ou seja, o teu tipo de tree é mais para o estilo 1vs1 enquanto que a minha é de jogar em equipa...

Agora sobre o Revenge... nunca tinha pensado nisso. Vou ver a potençialidade de adicionar esse poder no arms;)

Dado que os nossos modos de jogar com a tree Arms são bastante divergentes, podias tambem expor a tua tree e a sua jogabilidade... A minha é muito dificil de usar sem se recorrer aos macros! Tens aqui um site que ainda da para fazer tree's com a versão antes do Cataclism:
http://wow335.gamestool.net/warriort.php
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BloodShower




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Warrior Spec Empty
MensagemAssunto: Re: Warrior Spec   Warrior Spec EmptyDom Dez 26, 2010 4:08 pm

Na minha ideia, esta parece-me uma tree PvE bastante boa:
Warrior Spec Pvetank


Em que se destaca esta tree?:
-> Buffs de warrior no seu maximo(são sempre bem vindos em qualquer raid);
-> Contra 1 mob tens o Devastate, Revenge e Shield Slam... posteriormente podes usar o Heroic Strike, o Rend e o Thunder Cap;
-> Quando te deparas com mais que um...aconselho o Cleave em troca do Heroic Strike, e só deves usar o Devastate se a situação estiver bem controlada. Nesta situação tambem deve ser usado o Thunder Cap sempre que o couldown acaba;
-> O Demoralizind Shout é muito importante!;
-> Na luta contra mobs o Concussion Blow e o Shockwave são esseciais para ganhares tempo para aggrar ou impedir que eles ataquem os teus party/raid members, no entanto, os bosses são, por norma, imunes a stuns...;
-> O Vigilance não necessita de ser obrigatoriamente posto no healer, por vezes tem de ser num dps se vires que ele te começa a dar trabalho no aggro, tipo, à gaijos que matam mais do que o que deviam e por isso eles teem de ter isso;
-> Uso constante do Shield Block, mesmo no inicio dos combates(porque? lê o que diz nesse poder:p)
-> Caso estejas para morrer deves usar o Shield Wall e não o Last Stand, ou seja, este poder é de ULTIMO RECURSO!
-> Se usares talentos no Incite em vez de no Improved Spell-Reflection ou ate mesmo no One-Handed Specialization também é uma boa opção, talvez até seja a mais correcta, pois o uso de Heroic Strike, Cleave e Thunder Cap torna-se ainda mais rentavel


Para um warrior PvE, sugiro os stats dentro deste genero:
-> Stamina: o maximo que conseguires;
-> Armor: é o stat que mais deves ter em conta após a Stamina;
-> Defense, Parry, Dodge e Block Rating: são os stats que tornam um warrior em tank;
-> Streght: é tambem bastante importante, mas o menos de estes todos, porque aumenta o block value do shield;
-> todos os outros são inuteis...


Alguns dos Major Glyphs aconselhados:
-> o Devastate(é talvez o mais util);
-> o Last Stand(este poder deve ser usado quando o boss ESTA PARA USAR algum boost)[img][/img]


Última edição por BloodShower em Seg maio 16, 2011 5:54 am, editado 2 vez(es)
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BloodShower




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Warrior Spec Empty
MensagemAssunto: Re: Warrior Spec   Warrior Spec EmptySeg Dez 27, 2010 11:01 am

Para tankares em PvP aconselho vivamente a aprender a tankar primeiro com tree e em PvE, e se achas-te muito dificil ou até mesmo impossivel... esquece que tank PvP existe!!! lol
Warrior Spec Pvptank

Em tank PvP só tens praticamente 3 ataques:
-> Revenge
-> Shield Slam
-> e deves ir usando o Devastate
Isto deve-se porque o devasta-te possibilita o uso de shield slam e diminui a armadura do inimigo(é como se fosse um Armor Penetration camoflado). E o revenge e o shield slam são os attackes de um tank que mais damagem conseguem inferir.
A ideia de um tank PvP é neutralizar o adeversário até ele nao conseguir atacar com o seu poder maximo ou fugir, e nesse momento dar-lhe com tudo! Como conseguir isso? Usar o Recklessness, de preferencia atraves de um macro, e mandar com os dois poderes que mais damage inferem. O mais normal é fazeres 2 ou 3 hits com um damage entre 5k a 7k cada um, se fores um full tank gear com os equipamentos quase minimos.

No entanto, enquanto estas a tentar fazer o adeversário gastar os seus poderes mais agressivos, o uso de trinkets ou poderes que diminuam o damage ou até mesmo evitem é aconselhado. É mesmo necessário conhecer com que tipo de adeversário estamos a lidar! O maior desafio de um tank PvP são as classes que fazem damage através de spells, é mesmo muito dificil! A melhor solução contra eles é, outravez, conhecer bem a class e usar o spell reflect no seu poder mais forte(sugestão: da-lhes a oportunidade de fazer isso!Wink pois eles quase que se matam só com isso, poupando-te muito trabalho)

Não existe muito para dizer sobre tank PvP, tens de ser tu a trabalhar! No tank PvP é o unico dos warriors em que a Agility se torna muito util. A agility além de te dar crit chance tambem te da um stat de tank... dodge.

Acho que deixei todas as dicas necessárias... em termos de equipamento é que muda um pouco.
-> Block value aumenta o damage do shield slam;
-> Crit chance aumanta mais o teu dps que a streght, aumenta o teu crit atraves de agility(atrás diz o porque de agility no tank);
-> é necessario achar o equilibrio entre a stamina e os valores atrás;
-> eu tenho jogado com 0 de reselience e tem resultado... é preciso é impedires os enimigos de jogar, ou quando eles jogam, usar algo que diminua o damage que eles inferem

Deves usar gear PvP...Arma, trinket's e um dos rings pode/deve ser PvE tank... é como no tank Arms
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