GUILD QUINAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUILD QUINAS

BEM VINDO À MAIOR GUILD PORTUGUESA DO SERVIDOR SPIDERNETROMANIA!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Quem é que está atrás do char?
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 12:46 pm por AndreZitOh

» "Brow Brow Now!
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptySeg Out 24, 2011 7:03 pm por niclespura

» Server Spidernet Off
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 3:44 am por Supra

» «Icecrown Citadel 10»
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 5:37 pm por niclespura

» Filme prestes a sair nas bandas!
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 11:47 am por Rrshunter

» Screenshots
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptyQua Jun 15, 2011 7:38 pm por niclespura

» News spidernet
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptySeg maio 16, 2011 3:41 am por Admin

» Videos Comicos
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptySex maio 13, 2011 1:56 pm por cablz junior

» Música que ouvem
Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 4:36 am por cablz junior

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Quem é que está atrás do char?

Ir para baixo 
+24
BloodShower
elthodoido
pandario
Edu_
Zaaphyrus
Firen
Isengard
Richard
Marconi
Rrshunter
Bassin
tasfixe
akilina
NightElfh
kameric
Alegnus
carlosbasso
cablz junior
Empelastro
ludic
motorato
niclespura
Sophiiez
Admin
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010

Quem é que está atrás do char? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptyQua Dez 08, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ora boas novamente!
Neste tópico os membros devem fazer uma breve apresentação para falarem um pouco de que raça são, nome, idade, hobbies, onde moram, os vossos chars, bláblá, entre outros!

Agradecia que não usassem isto para outros assuntos, se querem fazer isso, usem outras categorias. Não nos façam remover mensagens porque se isto é um tópico para apresentações, façam-no apenas para isso e respeitem o que indica o tópico!

Cumprimentos, Quinas
Ir para o topo Ir para baixo
https://spidernet-quinas.forumeiros.com

AutorMensagem
Regan

Regan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 36
Localização : Leiria

Quem é que está atrás do char? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 5:11 pm

Boas, Visto k o server ta down aproveito.. Sou o Regan (DK/ Blood) e o Darix (mage/fire) aki no spider, no Spermik Sou o Xpoison (Dk/Blood) e o Darix (Druid/ Feral) jogo wow a mais de 1 ano, kase 2 talvez.. durante 1s meses cansei me mas o vicio voltou xD.. Sou estudante Universitario, tou a tirar a licenciatura em Marketing. Tenho 23 anos, ah e o meu nome é Dario! Tipos de musica.. epa, Rock! Nirvana, led zepplin, jimmy hendrix, acdc, Bob dylan, The doors, Soudgarden, ALICE IN CHAINS!! mas tb gosto de variar para o reggae, jazz, chill, etc xD
Adoro tar com os amigos, sair, beber 1s copos e tar na conversa a rir, rir mt!!
Axo k ja disse o essencial xD
Cumprimentos cordiais! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lorvao

Lorvao


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2011

Quem é que está atrás do char? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Lorvao    Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptySáb Ago 27, 2011 6:39 pm

Boas a todos, como o server tá off decidi fazer a minha Apresentação no fórum para passar tempo...
Chamo-me João, tenho 15 anos .
Começei a jogar Wow neste server à cerca de 2 anos por influencia do meu irmão (Alfaboss) e acho que desde aí nunca mais parei ! Shocked
O meu main char é um druid a 80 chamado Lorvao , sou Balance pvp e Rest pve ... tb tenho mais chars mas não são nada de especial .
Jogo Andebol bounce e toco guitarra, e estou a tirar um curso de energias renováveis study
E é tudo ! Passem bem .
Ir para o topo Ir para baixo
AndreZitOh

AndreZitOh


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 32

Quem é que está atrás do char? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 12:46 pm

Olá a todos, o meu nome é André (como ja devem ter reparado), e o nome do meu char é o mesmo k o meu nick.
Tenho 20 anos e estudo engenharia electrotécnica. Comecei a jogar wow ja a algum tempo, mas parei devido a nao ter net na universidade, returnando agora a jogar pois tambem comecei a jogar wow tgc.
Toco guitarra e jogo andebol (poisção pivot).

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é que está atrás do char? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que está atrás do char?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Screenshots
» «Quem canta melhor que o Niclespura?»
» ICC10 tacticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GUILD QUINAS :: A Guild :: Apresentações-
Ir para: