GUILD QUINAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUILD QUINAS

BEM VINDO À MAIOR GUILD PORTUGUESA DO SERVIDOR SPIDERNETROMANIA!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Quem é que está atrás do char?
Quem é que está atrás do char? EmptyQui Abr 26, 2012 12:46 pm por AndreZitOh

» "Brow Brow Now!
Quem é que está atrás do char? EmptySeg Out 24, 2011 7:03 pm por niclespura

» Server Spidernet Off
Quem é que está atrás do char? EmptySex Ago 26, 2011 3:44 am por Supra

» «Icecrown Citadel 10»
Quem é que está atrás do char? EmptySeg Ago 08, 2011 5:37 pm por niclespura

» Filme prestes a sair nas bandas!
Quem é que está atrás do char? EmptyTer Jul 05, 2011 11:47 am por Rrshunter

» Screenshots
Quem é que está atrás do char? EmptyQua Jun 15, 2011 7:38 pm por niclespura

» News spidernet
Quem é que está atrás do char? EmptySeg maio 16, 2011 3:41 am por Admin

» Videos Comicos
Quem é que está atrás do char? EmptySex maio 13, 2011 1:56 pm por cablz junior

» Música que ouvem
Quem é que está atrás do char? EmptyQua maio 11, 2011 4:36 am por cablz junior

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Quem é que está atrás do char?

Ir para baixo 
+24
BloodShower
elthodoido
pandario
Edu_
Zaaphyrus
Firen
Isengard
Richard
Marconi
Rrshunter
Bassin
tasfixe
akilina
NightElfh
kameric
Alegnus
carlosbasso
cablz junior
Empelastro
ludic
motorato
niclespura
Sophiiez
Admin
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptyQua Dez 08, 2010 5:27 pm

Ora boas novamente!
Neste tópico os membros devem fazer uma breve apresentação para falarem um pouco de que raça são, nome, idade, hobbies, onde moram, os vossos chars, bláblá, entre outros!

Agradecia que não usassem isto para outros assuntos, se querem fazer isso, usem outras categorias. Não nos façam remover mensagens porque se isto é um tópico para apresentações, façam-no apenas para isso e respeitem o que indica o tópico!

Cumprimentos, Quinas
Ir para o topo Ir para baixo
https://spidernet-quinas.forumeiros.com
Sophiiez
Admin
Sophiiez


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2010

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Quem está por tras da Sophy, Sophz e Xara?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 3:19 am

Olá pessoal... como voces sabem ha muito que sou pressionada a vir fazer a aprensentaçao no forum Very Happy , pois aqui esta..
Sou a Sophie.. os meus pais sao ingleses mas eu nasci em Portugal... estou a viver no Algarve. Odeio que escrevam mal portugues..
Adoro diferentes tipos de musica.. mas gosto de linkin park, three days grace ... podia levar aqui uma tarde xD
As minhas chars no spidernet sao Sophy (80shammy resto) Xara (80 priest shadow) e Sophz (lvl 70 dk sera tank :X ).
O pessoal da quinas em geral e tudo boa onda.. xD
Neste momento posso dizer que gosto de jogar wow.. e gasto la muito tempo.. mas pouco me interessam as bocas que mandam porque a vida e minha Very Happy
Beijinhos da vossa amiga Sophie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
niclespura

niclespura


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 3:22 am

Heya pessoal!

Pois bem, parece que sou o primeiro a fazer a apresentação, vamos fazer aqui uma coisinha bonita e que seja rápida para que não se perca muito tempo a ler isto. Não me recordo do dia exacto que comecei a jogar World Of Warcraft mas foi para aí há uns 3 anos que descobri o jogo. Não jogo desde esse tempo, pois parei durante 1 ano e tal para jogar Counter Strike 1.6. O meu primeiro server foi o wowscape, depois quando recomecei a jogar o servidor já não existia e mudei-me para o spermik, tive lá 1 ano para aí e só depois descobri o spidernet, há uns 6 meses e por lá fiquei! Chamo-me João, tenho 18 anos e moro perto de Mafra. Os meus chars são o Niclespura Hunter 80, a Miasona Priest 80 e Ruthmarlene, Druid 72! Para finalizar, neste momento estou a acabar a matemática e tento jogar futebol. Agora, mesmo mesmo mesmo, para concluir, FORÇA BEEEEENFICAAAAAA!

(Usem este tópico apenas para as vossas apresentações, obrigado!)

Vejo-vos no server!


Última edição por niclespura em Dom Mar 06, 2011 5:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
motorato

motorato


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 47
Localização : Vale Mourão

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 4:06 am

Boas a todos os Quinasences, sou o Bruno mais conhecido em todos os servers(spermik, naxpgamming, spidernet e outros) que já joguei por motorato, tenho 34 anos casado com 2 filhos, tenho como amante uma Africa Twin 750. I love you Very Happy
Já jogo WOW à para ai 2 anos, admito que sou um pouco viciado, mas também só tenho mais um vicio, as motas, portanto ate não ta mal. lol!

Tenho como profissão programador php/SysAdmin Linux, à pelo menos 5/6 anos... Very Happy Very Happy
Meu tipo de musica, rock mas gosto de qualquer tipo nao de qualquer musica...xD
Xutos e Pontapes e Metallica sao as minha bandas favoritas, mas tambem gosto de Linking Park e muitas outras.
Para acabar, meus chars: motoratowar (80 warrior fury e tank), motoratodk (71 - blood e unholy), motoratodru(72 feral e será o meu char para healer), bom tenho mais 2 mas nao sou importantes por enquanto.

Feito, teria mais coisas para dizer, mas tambem já estou farto de escrever e tenho de trabalhar...xD
Até mais logo ...
Ir para o topo Ir para baixo
ludic

ludic


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37
Localização : Elvas

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 4:10 am

Ola a todos! bem sou o joao ribeiro(o alentejano) o meu main char é o ludica shadow priest enfim!Sou de elvas tenho 23 anos!bem não tenho jeito para estas coisas!jogo wow a 4 anos digamos que sou viciado em wow, as classes que mais gosto é Warlock,Dk,Priest e druid ate agora! tbm tenho outro char o eden warlock que esta e fase evolutiva e é da horde! enfim acho que chega com isto! enjoy

By ludic lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Empelastro

Empelastro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32
Localização : Barcelos

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 6:58 am

Boas pessoal Very Happy Eu sou o Daniel Lopes, sou de Barcelos, tenho 18 anos e sou estudante na FEUP.
O meu primeiro char no mundo do WOW foi o Empelastro (que por acaso está mal escrito porque nem "e" leva xD) que é um Human Shadow Priest .

Começei a jogar wow á 6 meses por causa do Zaa (amigo meu do TEMPO! da primária). Joguei 2 dias no server Molten e depois falei com o Zaa e ele meteu-me no SpiderNet. A minha personalidade no jogo é uma valente "m****" porque eu nunca sei nada sobre o wow e sobre algumas técnicas e entao passo a vida a chatear o pessoal com perguntas xD Ah..e a Horde faz de mim gato-sapato xD

Tenho um Dk Unholy a lvl 64 chamado Powerfur.


Como o meu irmao nao se registou ainda, passo a apresenta-lo Razz

Sabem aquele gajo chato da quinas que passa a vida a tentar ganhar dinheiro e vender items de m**** no guild chat e ameaçar o pessoal todo a dizer que lhe ganha? Sim! O meu irmão é o Nightelfh, Elf Hunter a lvl 76 Twisted Evil

Ele começou com o Soldadinho (Human Paladin que está a lvl 54) depois passou ao Solderzinho (Draenei Dk a lvl 67) e agora (segundo ele) está no char que ganha a todos! Cuidado Quinas! xD affraid

Bem...desculpem a palha toda....vou almoçar xD

Bye cheers


Última edição por Empelastro em Qui Dez 30, 2010 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudosobretudo-tst.blogspot.com/
cablz junior




Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 7:10 am

OLA ! OLA !
Pela a primeira vez vim ao forum fazer apresentação !
Sou o edu o irmão mais novo do cablz , ele agora anda a jogar pouco mas ainda vem cá dar uns toques !
Tenho 1 rogue que ta lvl 80 no spidernet chamado cablz e tenho 2 80's no spermik em que o pessoal já não joga la mas eu ainda vou la quando a merda do server vai down !
Gosto de musica principalmente dos linkin park grande fã XD
Ja joguei andebol basket badminton e mais alguns que já não me lembro

Agora vou bazar bjs e abraços

PS:tenho 13 anos e sou da povoa de lanhoso (Braga)
Ir para o topo Ir para baixo
carlosbasso




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Sou eu pipz, o chato do costume:D   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 8:12 am

eish, tenho mesmo de me apresentar? XD
Aqui vai, sou o Carlos, tenho 19anos. Sou de Santo António dos Cavaleiros, Loures. Sou amigo do amigo do Nicles XD( para quem não sabe esse tal amigo era o antigo dono da conta do Salomon).
Ando a ver se acabo Geometria mas esta difícil....
Agora o que importa, jogo WoW há cerca de 2 anos, mas com algumas pausas pelo meio. Ja estive com o pessoal no Spermik, apesar de quase ninguém se lembrar de mim :C por ultimo, tenho 2 main chars, o Lartompt lvl80 ally e o Basso lvl80 horde.
Já estou cansado de dar á tecla. kisses a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Alegnus

Alegnus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Bem, cá vai a minha apresentação..   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 8:20 am

Olá a todos, meu nome é Louis tenho 19 anos moro em Mafra e nasci nos Estados Unidos da América.
Comecei a jogar WoW à mais ou menos um ano por influência do nosso amigo João (Nicles), mas nao tenho jogado todo esse tempo, tive parado durante uns 3 meses e não sei se agora é para voltar ao viciado que já fui. Rolling Eyes
Durante o meu periodo de vicio, contagiei o meu irmão que se chama Richard (o famoso Widgen) e já joga bem melhor que eu, diga-se de passagem que é um viciado do cara... que nao curte de apanhar ar... Razz
Os meus Chars são o Alegnus(Lvl80 Warlock) e o Virilus(Lvl31 Warrior).
Para finalizar, este ano estou a fazer o que os ingleses gostam de chamar um "gap year" e espero para o ano conseguir entrar na eshte e me tornar um ótimo chefe de cozinha ahah.
Ah! e jogo andebol no clube desportivo de mafra, ou pelo menos tento...

E tá tudo, parabens pelo forum e vemo-nos no server,

Byyeee Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kameric

kameric


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 36
Localização : São Pedro do Sul e Lisboa

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 8:51 am

Boas pessoal!! Eu sou o Hugo ou mais conhecido por..(deixa-me lá escolher um nome) pode ser Kameric, sim aquele warlock 80 que muita gente gostava de ter e tá parado paradinho lol mas tambem tenho um warrior 80 chamado Xwar e um druid 73 Adx que tá em stand-by por causa de um vira casacas paladin que está na horde chamado Bleach(não está 80 mas estará mt brevemente..ah e tambem tenho um paladin 80 no speriik chamado Kameric tambem =)
Bem em relação a minha pessoa o meu vicio é..não não é Wow mas sim futebol!!
joguei 14 anos federado e agora deixei de jogar por causa dos estudos -.- sou um BENFIQUISTA do tipo não digam mal do clube ou tá tudo fodido lol
gosto de varios tipos de musica mas punk rock FTW
mais sobre mim..hmm..nasci na suiça e vim com 14 anos pa Portugal.. o meu grande sonho é ser vencedor do euromilhões, ver o pinto da costa a engraxar os sapatos Sr. Luis Felipe Vieira Twisted Evil ! Tenho um irmão que sabe mais de história do wow do k nós todos juntos mas q não tem pachora pa upar chars..
e pronto dito isto acho q me vou despedir (não escrevia tanto nos testes de filosofia lol) bem pessoal abreijos e boa continuação! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NightElfh

NightElfh


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2010

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 10:16 am

affraid ... eu nao sou chato lol! , e sim ... ganho a todos santa , Principalmente a WARRIORS Very Happy
Bye, fiquem bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
akilina

akilina


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacém, Lisboa

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 10:48 am

Yellow Smile sim..o famoso yellow que nunca ninguem percebe que se relaciona com o Hello..anyways..
Sou a Cinira, sou do Cacém. Tenho um nome assim po esquisito mas nasci cá em Portugal..a minha mae é que pronto...tem panca por nomes esquisitos
Começei a jogar wow há 1 anito e meio por influencia dos meus irmaos, muitos de voces ate tiveram contacto com eles, agora so 1 é que continua a jogar e ainda é no spermik. Tenho 1 80 na ally, a Akilina ^^, mais uma cambada de inuteis que nem lvl 20 tao, na horde ando a upar uma rogue que tem a mania que ninguem lhe descobre xP No spermik tenho outra shammy 80 e uma dk tb 80.
Mais coisas..tipo de musica nao me ralo, gosto de todo o tipo...para contrariar a maioria dos que ja se apresentaram sou do Benfica e gosto de praticar desporto...
E pronto..acho que ja deve chegar...qq cena que queiram saber mais basta perguntar.
Ah e mais uma cena, sou uma pessoa extremamente sarcástica e com humor mt ironico por isso..o que por vezes parece ser uma critica ou algo de mau sou so eu a brincar Very Happy

Kisses Wink


Última edição por akilina em Qua Mar 09, 2011 10:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tasfixe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 28

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 3:05 pm

ola pessoal,com mt esforso ca vai a minha apressentaçao.
Sou a Joana, os meus chars sao Joanapt (ja n jogo nela porque anda com problemas Razz) e tasfixe,tenho 15 anos fasso anos dia 20/06 e sou de lisboa.
Jogo wow a 1ano e tal.N é nda de espessial a minha apressentaçao dscl,mas fui forçada a fassela Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bassin

Bassin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2010

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Dez 10, 2010 3:14 pm


Bem parece que chegou a hora de dizer alguma coisa,

Sou da Ericeira, tenho 17 anos e jogo wow no terrivel BASSIN. cheers
Começei a jogar ha 1 ano, e no pricipio achei uma valente seca. Descubri este server e cá estou.
Estou a tirar Artes Visuais Twisted Evil de resto, gosto de praticar skateboarding e de ouvir um bom rock portugues ^^

Gratz pelo forúm e vemo-nos por ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Rrshunter




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2010

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySáb Dez 11, 2010 4:55 am

Boas
Eu sou o Rrshunter e como ja toda a gente sabe eu sou o melhor rdps do servidor spidernetromania!
O meu nome é Rafael, tenho 18 anos e vivo numa serra qualquer por Viseu!
Gosto de boa musica ou musicas boas, qualquer desporto desde que tenha que correr um bocadinho sendo o meu favorito Hipismo (para quem nao sabe "Montar Éguas")!

Por hoje é tudo, e valeu o esforço pois acho que consegui anexar toda a informaçao que nao interessa a ninguem com a finalidade de ninguem querer ler MUAHAHAHA

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marconi

Marconi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 37
Localização : Setúbal

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Marconi   Quem é que está atrás do char? EmptyDom Dez 12, 2010 12:06 pm

Olá!
Sou o Marco(ni). Sou mais ou menos agarrado ao jogo! Mais ou menos porque metade das coisas não percebo... fui pressionado a jogar, pois estava rodeado de grandes WOWdependentes (daqueles que pagam).
Comecei no Spermik, mas aquilo era só bugs, então resolvi mudar.

Sou de Setúbal, nascido e criado... sou professor primário, dou explicações a alunos que bem poderiam estar aqui na Guild! (um máximo)

Tenho um Warrior, já joguei com um Rogue e acho-o fascinante... o Warrior já não é a mesma coisa! Ando por ai nas quests tristemente... hei-de voltar a Rogue...

Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard

Richard


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 30
Localização : Mafra

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptyTer Dez 14, 2010 5:14 pm

Hey Pessoal! Very Happy
Olá a todos, o meu nome é Richard, e, à semelhança do meu irmão Louis também nasci nos Estados Unidos da América. Tenho 17 anos e moro em Mafra. Estou no presente, a terminar o 12º ano de escolaridade e gosto de tocar guitarra nos tempos livres e nos presos também.
No WoW sou o "Widgen", Hunter level 80 MM/BM... Adoro os meus Pets Smile))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Tenho muitos Alts, tenho tendencia para a dispersão de classes xD e nunca consigo dedicar-me 100% a um... Mas tenho preferência pela Druid "Vanima".

Yours Truly... Richard
Ir para o topo Ir para baixo
Isengard

Isengard


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 30

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptyQua Dez 29, 2010 9:58 am

Olá sou o Gonçalo e o meu main char é Mordred que é um feral druid. Tenho 16 anos, sou da Moita e jogo wow a 2 anos. Joguei também no spermik com um paladin, o Isengard mas o que eu gosto mesmo é shaman *.* que é o que ando agr a evoluir na Horde. Boa sorte a todos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Firen

Firen


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySáb Fev 05, 2011 4:48 am

Olá sou o Filipe (Firen no jogo) tenho 18 anos e vivo no Barreiro.

Comecei a jogar WoW para aí à ano e meio no spermik, onde tenho um paladino a nvl 75 chamado phillipus, que ainda pertence à inactiva quinas de lá, mas está ele próprio inactivo à bastante tempo lol.
No Spidernet tenho um Nighelf Hunter a nvl 74.

O meu maior feito neste tempo todo que já passei a jogar WoW é ainda não ter conseguido pôr um char a 80. De qualquer forma, também é verdade que neste ano e meio desde que comecei a jogar WoW houve largos periodos em que nem toquei no jogo.
Aliás, desde que entrei para a faculdade quase que deixei de jogar, sendo que só nas ultimas duas semanas é que tenho aparecido lá, uma vez ou outra.

Entretanto, é provável que só comece a jogar mais regularmente outra vez quando estiver de férias do verão Sad

E como já me alonguei, fico por aqui.

Bom Jogo!


Última edição por Firen em Qua Mar 02, 2011 11:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zaaphyrus

Zaaphyrus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Braga - Barcelos

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: A "coisa" que esta por de traz do Zaa X.X   Quem é que está atrás do char? EmptySeg Fev 07, 2011 5:51 am

Bem, eu podia dizer k...........

Sou o famoso "Zaa" mas na verdade o meu nome é Hugo, Tenho 18 anos, de momento estou habitar em França, sao muitas a saudades da "terrinha das coibes" sou do concelho de Braga, pra ser mais especifico Barcelos, a terra do Galo.... jogo wow a mais de 5 anos, sempre fui Warrior Prot, comecei por jogar no WoW brasil, entretanto fui com uns primos pro Spermik, aonde conheci maior parte do pessoal que conheço agora e aonde criei pela 1º vez Mage =D.
Acabei por deixar o Spermik pra jogar no SpidernetRomania, aonde tenho vários chars cm por exemplo Zaaphyrus (Mage Frost/Arcane 80), Tinho (Warrior Fury/Prot 80) e algumas bixas 80's na horda.

Como ja devem de ter reparado sou grande viciado nisto, ao ponto de arrastar literalmente grandes amigos pra este mundo do wow, portanto sempre que possivel mantenham distancia de mim =P

Adoro td o que envolva natureza, adrealina, umas boas saidas a noite com os amigos, gosto de praticar desporto (Nataçao, "Hipsimo FTW =D").
No que toca a Musica td o k seja Rock é mel pra mim, ouço U2, ACDC, Muse, Kings Of Leon, Nirvana, Placebo, RadioHead, etc..........

Mas acho que não vou dizer.... um grande abraço pra tds já não deve de ser mau Razz

Espero que gostem, Xau cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edu_




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/02/2011

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Server down :(   Quem é que está atrás do char? EmptySeg Fev 07, 2011 6:29 am

Bem o server está down, parece que é a minha vez de apresentar...

Olá eu sou o Eduardo, tenho 18 anos e o meu char é o Ibshaman. Jogo wow há 1 ano e meio, estou a tirar engenharia civil no técnico e cenas. Jogo futebol com o aleijado do jonny no ACM. Bem não era para estar a fazer o resumo de mim, só para dizer que estou cá.

Fiquem bem

PS: Bem depois de ver a foto do moto, nunca mais me meto com ele Very Happy

O fórum está muito escuro, ha cenas que nem consigo ver pirat

Ah e esquecia me de uma cena, para mim musica = A7X Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pandario

pandario


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 32

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Fev 11, 2011 5:10 am

Olá a todos!

bem, chamo-me Pedro, tenho 18 anos e neste momento estou a jogar no Pandario( lvl80 shaman elem/resto) mas enfim, senao fosse o nicles nao poderia jogar.
Comecei a jogar com ele, desde sempre á mais de 1 ano e meio. Lembro-me perfeitamente de nao perceber patavina disto e criei um druid sem saber o que estava a fazer e agora arrependo-me de não o ter guardado.
Cheguei a jogar com esta malta toda no spermik, onde tive o Salomon, llvl80 pala retrholy. Convenci o Lartompt, ex-colega de turma e grande amigo meu a jogar conosco, e cheguei a acompanha-lo na horde, com o meu Jaxon lvl72 hunter. Depois com a vinda para o spidernet, voltei a jogar com o joao e o louis, que sao grandes amigos meus, e joguei o que pude porque entrei na faculdade á pouco tempo e deixei completamente o jogo (cheguei ao ponto de dar a conta do salomon ao nicles) -.- mas ya, acabei o 1ºsemestre, falei com o nicles e voltei.
Estou a estudar Design Gráfico e Multimédia na Escola Superior de Artes e Design, tirei o curso de Artes Visuais em loures, com o Carlos(lartompt) e estou a ver se despacho esta licenciatura Smile
pratico karaté shotokan á 13anos, sou 1ºdan (cinturão negro) e também é das minhas grandes áreas de interesse! Qq coisa perguntem estou ao vosso dispor.

Abraços e tudo de bom Wink

*
Ir para o topo Ir para baixo
elthodoido

elthodoido


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 30
Localização : Brasil - Pernambuco

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySeg Fev 14, 2011 4:03 pm

E Aew...!! Meu nome é Elthon Matheus.
Eu sou a Khora... é eu sei, eu sei... vocês me amam e blá blá blá ( Meninas gritando o meu nome ) lol!
mas tipo tem mas nada pra falar não...
sou um desocupado ( Estudante ) e tenho 17 anos.
moro no Brasil, Pernambuco.
gosto de matemática, de jogar bola e principalmente de WoW, mulheres ( Bundas ) e dormir...
Só isso mesmo Very Happy .
Prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
BloodShower




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2010

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySáb Mar 05, 2011 10:48 am

Ora bem, chamo-me Hugo(grande nome!)
Sou feliz, pois descobri o melhor jogo do mundo e agora passo la tempo a mais.

Tenho dos chares a 80:
-Bloodshower
-> Arms PvP 5.642
-> Tank PvE 3.354
-Hmrdspala
-> Retry PvP 5.631 / PvE é depende se contra mobs 5.5 ou contra mobs 5.3 mas nao é full pve
-> Healer PvE NABO
Ir para o topo Ir para baixo
Voltorn

Voltorn


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 38

Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? EmptySex Mar 18, 2011 4:51 pm

Boas Peopleeee!!!!

Bem o meu nome é Bruno tenho 24 anos, a 1 mês dos 25 mas isso não interessa nada xD e sou da terra do Galo heheh de Barcelos.

Começei a jogar a uns 3 anos, por influência do Ruthiel (mais conhecido como Messias no wow) curtas passagens pelo wowtuga, wowbrasil, acabando por ficar uns bons anos no spermik!!! Lá deixei o meu char Voltorn (Lock/destr 80) e o Shaltron (DK/Tank 80).
Agora que deixei o spermik (finalmente para alguns xD) e ainda bem, o spider está mesmo muito a frente, tenho novamente o meu Lock, recém 80 Voltorn e penso futuramente ter um rogue, são as minhas classes favoritas!!!!

Sou um apaixonado por natureza e tudo que ela envolve, conhecido por alguns como o montanheiro lol, adoro tudo que seja escalada, canyoning e por ai foraaaaa Smile adrenalinaaaaaaaaaa!!!!!! Como também motas, mas apenas as belas choppers Wink e o meu amado desporto, basket!!!!! Embora agora no lado "negro", a arbitragem lol

Louco por cinema e musica!!!!! Gosto musical.... rock sem duvida e derivados!!!

Bem fico por aqui que já chega!!!
Beijos e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é que está atrás do char? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que está atrás do char?   Quem é que está atrás do char? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que está atrás do char?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Screenshots
» «Quem canta melhor que o Niclespura?»
» ICC10 tacticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GUILD QUINAS :: A Guild :: Apresentações-
Ir para: