| | Shaman Spec | |
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Admin Admin
Mensagens : 37 Data de inscrição : 08/12/2010
| Assunto: Shaman Spec Qua Dez 08, 2010 5:40 pm | |
| Aqui é onde podem postar dúvidas que tenham sobre os shamans: talents, spells, etc! Espero ajudar!
Armaduras: * Até o level 40: Leather * Após o level 40: Mail * Shields (Escudos): Um shaman usa também escudos. Ultilizado mais por shamans que escolhem a árvore restoration ou elemental como sua principal árvore de talentos. * Totem: Os shamans também equipam um totem, que é um equipamento que melhora alguma de suas habilidades
Armas: * Unarmed (Desarmado): Habilidade não recomendável, pois além de não poder usar a maioria das habilidades, tem um dano baixo, pois se está sem armas nas mãos * One-handed Axes, One-handed Maces, Daggers e Fist Weapons: * Two-handed Axes e Two-handed Maces
Totens: Um shaman tem o poder de invocar um totem de cada um dos 4 elementos. Esses totens tem efeitos variados, e cada um é util para um momento
* Earth Totem (Totem da Terra): o Earth elemental Totem: O shaman coloca um totem que invoca um elemental de terra. O elemental vai proteger o shaman e seus aliados por 2 minutos. Tem cooldown de 20 minutos e não pode ser usado em arena o Earthbind Totem: Totem que emite pulsos que quando atingem o inimigo, reduzem sua velocidade em 50% o Stoneclaw Totem: Totem que emite periodicamente taunts, que obrigam os mobs em volta a bater no totem, e cada hit que esse totem leva tem 50% de chance de dar um stun no inimigo. Esse totem também faz com que os outros totens invocados pelo shaman tenham a habilidade de absorver 990 de dano o Stoneskin Totem: Totem que aumenta a armor do shaman e os membros de sua party/raid em uma quantidade. o Strength of the Earth: Totem que aumenta a agilidade e força do shaman e dos membros de sua party/raid em uma quantidade. o Tremor Totem: Totem que treme periodicamente, tirando o shaman, e os membros de sua party, de efeitos de fear, charm e sleep. * Fire Totem (Totem do fogo) o Fire elemental Totem: Sumona um elemental de fogo que proteje o shaman e seus aliados por 2 minutos. Tem cooldown de 20 minutos e não pode ser usado em arena. o Fire nova Totem: Sumona um totem que depois de 4 segundos, se destrói, liberando uma onda de fogo que dá um dano em seus inimigos. o Flametongue Totem: Totem que aumenta o spell power do shaman e dos membros de sua raid/party em uma quantia que varia com o level do totem. o Frost Resistance Totem: Totem que aumenta a resistencia ao elemento frost do shaman e dos membros de sua raid/party em uma quantia que varia com o level do totem. o Magma Totem: Totem que pulsa periodicamente dando um dano de fogo em área em volta do totem. o Searing Totem: Totem que ataca bolas de fogo em um inimigo próximo ao totem, causando dano fire. o Totem of Wrath: Totem que aumenta o spell power e o crítico do shaman e dos membros de sua raid/party em uma quantia que varia com o level do totem. Conseguido através de talentos em elemental. * Water Totem (Totem da Água) o Cleansing Totem: Totem que pulsa a cada 3 segundos, tentando remover 1 efeito de doença (disease) e 1 efeito de veneno (poison) o Fire Resistance Totem: Totem que aumenta a resistencia ao elemento fire do shaman e dos membros de sua raid/party em uma quantia que varia com o level do totem. o Healing Stream Totem: Totem que cura periódicamente o shaman e sua raid/party. o Mana Spring Totem: Totem que recupera periodicamente a mana do shaman e de sua raid/party. o Mana Tide Totem: Totem que recupera 6% da mana total do shaman, e dos membros de sua raid/party, a cada 3 segundos, durante 12 segundos. Conseguido através de talentos na árvore Restoration. * Air Totem (Totem do Vento) o Grounding Totem: Totem que puxa uma magia inimiga para ele mesmo. o Nature Resistance Totem: Totem que aumenta a resistencia ao elemento nature do shaman e dos membros de sua raid/party em uma quantia que varia com o level do totem. o Windfury Totem: Totem que aumenta o haste melee do shaman e dos membros de sua raid/party em 16%. o Wrath of Air Totem: Totem que aumenta o haste spell do shaman e dos membros de sua raid/party em 5%.
Shocks: O shaman possui também, magias que usam os 4 elementos para dar um "shock" no inimigo, causando efeitos variados. * Earth Shock: Causa um dano nature ao inimigo, e caso o inimigo esteja castando algo, interrompe e o proíbe de castar magias por um pequeno tempo. Atenção o earth shock do wowhead está diferente do earth shock da nossa versão do servidor. * Flame Shock: Causa um dano de fire ao inimigo, e causa outro dano de fire periódico. * Frost Shock: Causa um dano de frost ao inimigo, e diminui sua velocidade de movimento em 50% por 8 segundos. * Wind Shear (Wind Shock na 3.1.3): Não causa dano ao inimigo, mais caso o inimigo esteja castando algo, interrompe e o proíbe de castar magias por um pequeno tempo. Também reduz o threat do shaman.
Elemental Weapon: O shaman tem o poder de energizar sua arma, aplicando um dos quatro elementos. Cada elemento dá um efeito diferente para a arma. * Flametongue Weapon: Esse encantamento faz com que o spell power do shaman aumente em um determinado número, e todo o hit melee vai gerar um dano adicional de fogo. Armas mais lentas geram mais dano * Frostbrand Weapon: Esse encantamento faz com que cada hit do shaman tenha chance de aplicar o Frostbrand effect no target, diminuindo sua velocidade de movimento e dando um dano frost. * Windfury Weapon: Esse encantamento faz com que cada hit que o shaman dê tenha chance de sair outro hit, com um bônus de attack power * Earthliving Weapon: Esse encantamento aumenta o healing do shaman e faz com que cada heal do shaman tenha chance de aplicar no alvo o Earthliving, que cura uma quantia periodicamente.
Shields O shaman também pode ativar nele mesmo um escudo que a cada hit recebido dá um efeito. * Lightning Shield: O shaman invoca um escudo de raios em volta dele próprio, cada hit que ele levar, irá dar um dano nature no inimigo. Possui 3 cargas, cada dano ao inimigo consome uma carga * Water Shield: O shaman invoca um escudo de água em volta dele próprio, e cada hit que ele levar recupera uma quantidade de mana do shaman. Possui 3 cargas, cada recuperação de mana consome uma carga * Earth Shield: O shaman invoca um escudo de terra em volta dele próprio ou de um membro de sua party/raid, e cada hit que o protegido por esse escudo tomar recuperará uma quantidade de vida. Possui 6 cargas. Cada cura consome uma carga. Obtido através de talentos na árvore restoration.
Magias de Cura Como uma das funções de um shaman é curar, ele tem magias efetivas para isso. * Healing Wave: A magia mais potente de cura de um shaman, porém é a que tem o cast mais longo. * Lesser Healing Wave: Magia de cura rápida, ótima para momentos críticos de risco de morte. * Chain Heal: Magia de cura que cura o alvo primário e pula para um alvo amigável próximo, curando-o também. Cada pulo diminui o efeito do heal em 40%. Atinge até 3 alvos. * Riptide: Magia de cura instantânea que cura o alvo na hora, e cura mais uma quantia periodicamente. O próximo chain heal que você castar no alvo atingido pelo Riptide, a cura periódica vai ser consumida, e o Chain Heal vai ter seu efeito aumentado em 25%. Magia obtida através de talentos em Restoration
Magias Elemental O shaman usa magias elementais para atacar seus inimigos, confira a lista delas * Chain Lightning: Joga um raio contra o inimigo, causando um dano nature e pulando para um inimigo próximo. A cada pulo, o efeito do Chain Lightning diminui em 30%. Acerta no máximo três alvos * Lightning Bolt: Jofa um dardo de energia contra o alvo, causando um dano nature * Thunderstorm: O shaman invoca um raio sobre ele mesmo, energizando-o e causando danos a inimigos próximos. Recupera 8% da mana total do shaman e causa um dano nature aos inimigos próximos, jogando-os a 20 yd de distância. Magia obtida através de talentos Elemental * Purge: Remove 2 buffs mágicos de um inimigo.
Magias Enhancment Um shaman que opta por bater com sua arma, opta automaticamente pela árvore enhancment de talentos. * Bloodlust/Heroism: Fazem a mesma coisa, aumentam em 30% a velocidade de cast e velocidade de ataque por 40 segundos. Depois de receber um desses buffs, você não pode receber denovo por 10 minutos, a não ser que você morra. A diferença entre eles é que o Heroism é da Alliance, e o Bloodlust é da Horde * Astrall Recall: Retorna o shaman para onde ele salvou seu Inn (sua casa). * Water Walking: Habilita que for buffado por essa spell a andar sobre a água. Ultiliza um Fish Oil como reagente. * Water Breathing: Habilita quem for buffado por essa spell a respirar sobre a água. Ultiliza 1 Shiny Fish Scales como reagente. * Ghost Wolf: O shaman se tranforma em um lobo, aumentando sua velocidade de movimento em 40%. Não é possível castar magias nessa forma. * Dual Wield: Talento passivo que habilita o shaman a usar uma arma em cada mão. Obtido através de talentos na árvore Enhancment. * Lava Lash: Magia instantânea que causa o dano da sua Off Hand weapon. Causa 25% a mais de dano caso sua arma esteja com Flametonque Weapon ativa. Obtido através de talentos na árvore Enhancment. * Stormstrike: O shaman bate instantâneamente com as 2 armas juntas. E além disso aumenta o dano de magias nature em 20% para as próximas 4 magias. Obtido através de talentos na árvore Enhancment.
Magias Restoration Além das magias de cura, o shaman também tem outras magias restoration, com a função de suporte de players * Ancestral Spirit: Retorna um espírito para seu corpo, ressuscitando-o com uma quantia de vida e mana. Não pode ser usado em combate * Reincarnation: O shaman se auto-ressuscita com 20% de sua mana e vida. Não pode ser usado em arena. Ultiliza 1 Ankh como reagente * Totemic Recall: Retorna seus totens para a terra, recuperando 25% da mana usada para invocar cada um deles para você * Cure Toxins: Retira 1 efeito de doença (disease) e 1 efeito de veneno (poison) de um aliado ou do próprio shaman. * Cleanse Spirit: Purifica o espirito de um aliado, removendo 1 maldição (curse), 1 efeito de doença (disease) e 1 efeito de veneno (poison). Obtido através de talentos na árvore Restoration.
Foi tudo o que consegui arranjar, espero que seja util! | |
| | | Sophiiez Admin
Mensagens : 17 Data de inscrição : 09/12/2010
| Assunto: Shaman Resto Sex Dez 10, 2010 3:16 am | |
| Ola pessoal, como voces todos sabem eu sou Shaman Restoration (healer), aqui vou postar a tree de shaman que uso para quem gostar ou quiser saber. Vou escrever, e por tambem uns SS. Entao é assim : Enhancement talents : 15 - Ancestral Knowledge: 5 - Improved Ghost Wolf: 2 - Thundering Strikes: 5 - Improved Shields : 3 Restoration talents: 56 - Improved Healing Wave: 5 - Healing Grace: 3 - Improved reincarnation: 2 - Tidal Focus: 5 - Healing Focus: 3 - Improved Water Shield :3 - Restorative Totems: 3 - Tidal Mastery: 5 - Nature´s Swiftness: 1 - Healing Way: 3 - Purification: 5 - Clenanse Spirit: 1 - Mana tide Totem: 1 - Blssing of Eternal: 2 - Improved Chain Heal : 2 - Nature´s Blessing : 3 - Earth Shield: 1 - Improved Earth Shield: 2 - Tidal Waves: 5 - Riptide: 1 Espero que seja útil.. bons heals Sphiiez Pos Topic : Aqui estao os prometidos SS. Ehancement - http://www.xfire.com/profile/sophiiez/screenshots/?view#107928759 Restoration: - http://www.xfire.com/profile/sophiiez/screenshots/?view#107928764 - http://www.xfire.com/profile/sophiiez/screenshots/?view#107928771 Aqui meto um pequeno video do meu char na sua cidade natal : http://www.xfire.com/video/3c8a8a/ | |
| | | akilina
Mensagens : 10 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 29 Localização : Cacém, Lisboa
| Assunto: Re: Shaman Spec Sex Dez 10, 2010 11:22 am | |
| Okay..vim fazer aqui umas correcçoes, que como shaman ferranha que sou, devo fazer xP Pela ordem que aparece no texto que o "Admis" postou: -Shields: ao contrario do que diz, todos os specs usam bastante os shields, os enh também usam e mtas vezes mais do que os elem. Mas isto era so pa chatear xP -O Fire nova Totem: na antiga patch fazia o que está no post mas isso mudou com a nova patch, ja nao é um totem mas sim uma habilidade que só se pode fazer se tiver um totem de fogo posto, ou seja, nao precisa de ser o magma totem ou o searing totem, ate pode ser o fire resistance totem, carrega.se na habilidade do fire nova e o totem executa a "onda de fogo" sem o totem se destruir. -Earth Shock: nao, nao interrompe nenhum cast que o inimigo esta a fazer, isso era na patch antiga. -Magias enhancment: nao percebo se isso quer mostrar os skills restritos de enh, se sao os instantaneos, enfim, isso induz em erro e pa quem vier aqui e nao saiba: o heroism, o astral recal, o water walking o ghost wolf e o breath underwater é comum aos 3 specs. Bem mas isto assim tb se aplicava aos outros topicos de "magias"...enfim Qto à arvore da Sophie, isso supostamente é pve certo? Bem, a 1º coisa que eu diria era, lvl 80 pve nao precisas o ghost wolf, outra coisa é (nao consigo aceder ao wow mas pela tree que tens aqui): acho que é desnecessário Improved Shields, pq vais receber buffs e todos os buffs que recebes em combat etc, por isso mana acho que nao te vai faltar e poria esses talents mais os do ghost wolf no talent Elemental Weapons. Na restoration tree: tb nao acho improved reeincarnation extremamente necessario e poria sem duvida no Ancestral Healing. Improved Earth Shield é outro que nao penso que valha a pena por talents, se o shield acabar metes mais e o teu heal é suposto ser o necessario e nao precisar do heal de segundos e o resto nao tenho problemas..estas seriam as modificaçoes que faria QQ duvida que tenham...perguntem a mim ou a outra shaman que devem.vos saber responder | |
| | | elthodoido
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/02/2011 Idade : 30 Localização : Brasil - Pernambuco
| Assunto: Re: Shaman Spec Seg Fev 14, 2011 4:23 pm | |
| Opa... vou passar aki algumas dicas de shaman elemental... pra pvp Aqui está minha build >> http://wow335.gamestool.net/shamant.php?05330015032133513223313510230520010000000000000000000000000000000000000000000000 Use purge sempre que alguem use algum escudo como Mana Shield, Ice Barrier, Power Word : Shield , etc... isso irá destruir esses escudos. sempre deixe o Grounding Totem no chão , principalmente contra paladinos e warriors isso irá anular o stun do charge e do Hammer of Justice. Sempre que ver um Lock ou Priest bote logo no chão o tremor totem, isso irá tirar o fear de você, caso seja usado. Use o Glyph de Stoneclaw Totem, que te dará um shield que absorve cerca de 4400 de dano qnd vc bote no chão o Stoneclaw totem. Nunca fique a merce do dano dos players melee sempre fique afastado antes de castar... use Earthbind para prender, corra 3s e use algum heal se precisar se não solte um Lava Burst ou Chain Lightning que tem os casts rapidos, para vc após isso rapidamente se afastar denovo. Procure ficar perto dos casters para cancelar os seus casts com Wind Shear e com o Thunderstorm. e não se esqueça de usar o Grounding e Stoneclaw ( com glyph ) para te dar base para atacar. Nunca use Heroism na arena logo de inìcio, espere ter certeza que a luta irá começar ou perderá preciosos segundos em vão. Procure sempre mirar players que nao irão usar imune. Como warrior, warlock, dk , priest, etc. ou irá perder seu combo todo caso ativem o imune. Quando estiver contra um rogue, use forma de lobo, você ficará em forma de Beast e consequentemente imune a saps e fique perto do magma totem, para acabar com o cheap shot do rogue... por enquanto é só isso espero ter ajudado... qualquer coisa se me lembrar de algo posto aqui... Fuizzz... | |
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