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MensagemAssunto: Mage Spec    Mage Spec   EmptyQua Dez 08, 2010 5:44 pm

Aqui é onde podem e devem postar dúvidas que tenham sobre os mage: talents, spells, etc! Espero ajudar!

Os mages são guerreiros de dano mágico, e sua única função é dar dano, não podendo tankar nem curar.

Armaduras:
Os magos só podem usar Cloth, sendo assim, não possuem muito armor, sendo um alvo fácil para quem tem ataque físico.

Armas:
Por ser uma classe que ataca usando somente magias, os magos não usam muitas armas, só as usam pelo bônus de spell power, intelect, stamina, etc...
* Unarmed (Desarmado): Assim como todas as classes, o mago também possui a skill de bater com a mão, sem arma. Só que essa skill não é aconselhável, pois o dano do mago é mágico.
* Daggers (Adagas) e One-handed Swords (Espadas de uma mão): Ultilizadas geralmente com um equipamento na outra mão (chamada também de off hand), são uma boa opção para um mago
* Staves (Cajados): Como são de duas mãos, são ultilizados sozinhos. Geralmente seus atributos são maiores do que os atributos de uma espada/adaga, pois essas 2 são ultilizados juntamente com um item na off hand.
* Wands: Wands são armas equipadas no slot de ranged weapon. Dão mais dano que qualquer outra arma que um mago possa usar, só que dá menos dano do que suas magias. Muito ultilizada por quem está pegando nível ou para quem fica sem mana

Buffs:
O mago possui alguns buffs uteis, sendo ótimo em raids.
* Arcane Intellect: Um buff que aumenta o Intellect do alvo durante 30 minutos.
* Arcane Brilliance: Um buff que aumenta o Intellect do mago e de sua raid/party durante 60 minutos. Ultiliza 1 Arcane Powder como reagente.
* Dampen Magic: Buff que reduz o spell damage e o healing recebidos pelo alvo, dura 10 minutos e não pode ser usado juntamente com Amplify Magic
* Amplify Magic: Buff que aumenta o spell damage e o healing recebidos pelo alvo, dura 10 minutos e não pode ser usado juntamente com Dampen Magic

Crowd Control:
O mago também é ultilizado para Crowd Control, quando há mobs humanóides, ou então em PvP.
* Polymorph: Transforma o alvo em uma ovelha, fazendo ele andar perdido, sem poder controlar seu char ou usar skills durante 50 segundos. Dura 10 segundos em player. Obtido em qualquer Mage trainer
* Polymorph (Pig): Transforma o alvo em um porco, fazendo ele andar perdido, sem poder controlar seu char ou usar skills durante 50 segundos. Dura 10 segundos em player. Obtido através da quest Fragmented Magic
* Polymorph (Turtle): Transforma o alvo em uma tartaruga, fazendo ele andar perdido, sem poder controlar seu char ou usar skills durante 50 segundos. Dura 10 segundos em player. Obtido através do item Tome of Polymorph: Turtle, obtido matando o boss Gahz'ranka que fica em Zul'Gurub
* O mago possui também muitas magias que congelam o alvo, o deixando lento ou preso no mesmo lugar, veja mais abaixo.

Conjurações:
Um mago também é útil em raids porque conjura água e comida para a raid/party.
* Conjure water: O mago conjura água para ele e seus aliados recuperar mana. Qualquer item conjurado some depois de 15 minutos deslogado
* Conjure Food: O mago conjura comida para ele e seus aliados recuperar vida. Qualquer item conjurado some depois de 15 minutos deslogado
* Ritual of Refreshment: O mago, com a ajuda de 2 membros de sua raid/party, conjura uma mesa, e todos os membros de sua raid/party que clicarem na mesa, pegarão 20 Conjured Mana Biscuit, que recupera ao mesmo tempo mana e vida. Dura 3 minutos, ou 50 cargas. Ultiliza 2 Arcane Powder como reagente
* Conjure Mana Gem: Conjura uma gema de mana, que quando usada recupera mana do mago. Item não passável

Armors (Armaduras):
O mago, assim como o warlock, tem a habilidade de ativar um tipo de armadura, essa armadura dá ao mago alguns atributos especiais. Somente um tipo de Armor pode ser activa por vez no mago. Dura 30 minutos
* Mage Armor: Aumenta a resistência a todos os tipos de magia, e ainda permite que 50% da mana do mago continue se recuperando mesmo enquanto ele carrega("casta") magias.
* Ice Armor: Dá ao mago uma armor extra, aumenta a resistência ao elemento Frost, e todos os ataques físicos contra o mago causam ao atacante 30% a menos de velocidade de movimento e 25% a menos de velocidade de ataque.
* Molten Armor: Causa um dano fire a quem ataca o mago, aumenta o Critical Strike Rating do mago em 35% do spirit total do mago, e reduz a chance de ataques críticos acertarem o mago em 5%

Teleport:
Um mago possui o poder de se teletransportar para algumas cidades do WoW. Ultilizam 1 Rune of Teleportation como reagente
* Teleport: Undercity, Teleport: Orgrimmar, Teleport: Silvermoon e Teleport: Thunder Bluff: Teletransportam o mago para as capitais hordas.
* Teleport: Stormwind, Teleport: Ironforge, Teleport: Darnassus e Teleport: Exodar: Teletransportam o mago para as capitais da aliança
* Teleport: Theramore: Teletransporta o mago para a cidade Theramore (Alliance) localizada em Dustwallow Marsh.
* Teleport: Stonard: Teletransporta o mago para a cidade Stonard (Horde) localizada em Swamp of Sorrows
* Teleport: Shattrath(Horde)/Teleport: Shattrath(Alliance): Teleportam o mago para Shattrath City

Portals (Portais):
Além de se teletransportar, o mago também pode abrir portais, para que os membros de sua party/raid possam se teletransportar. Ultilizam 1 Rune of Portals como reagente
* Portal: Orgrimmar, Portal: Silvermoon, Portal: Thunder Bluff e Teleport: Undercity: Abre um portal para que o mago e sua party/raid possam ir para as capitais hordas.
* Portal: Darnassus, Portal: Exodar, Portal: Ironforge e Portal: Stormwind: Abre um portal para que o mago e sua party/raid possam ir para as capitais da aliança
* Portal: Theramore: Abre um portal para que o mago e sua party/raid possam ir para a cidade Theramore (Alliance) localizada em Dustwallow Marsh.
* Portal: Stonard: Abre um portal para que o mago e sua party/raid possam ir para a cidade Stonard (Horde) localizada em Swamp of Sorrows
* Portal: Shattrath(Horde)/Portal: Shattrath(Alliance): Abre um portal para que o mago e sua party/raid possam ir para Shattrath City

Magias Arcanas:
As magias de dano Arcane são, na sua maioria, magias ou de cast instantâneo, ou de cast rápido. E uma das melhores coisas do mage que usa magias arcanes é: Não existem buffs/auras que aumentem a resistência contra o elemento Arcane
* Arcane Blast: Causa um dano arcane no alvo, e dá um buff em quem castou. Esse buff aumenta em 15% o dano de todas as magias Arcanas e aumenta o custo de mana do Arcane Blast em 175%. Esse buff acumula até 4 vezes e dua 6 segundos, ou dura até a próxima magia arcana, sem ser Arcane Blast, for conjurada.
* Arcane Explosion: Magia de dano em uma área ao redor do mago. Boa magia para descobrir inimigos invisíveis ou atacar vários mobs de uma vez.
* Arcane Missiles: Magia que solta mísseis de energia arcana em direção ao alvo. Solta 1 míssel por segundo durante 5 segundos. Haste rating diminui o tempo entre um míssel e outro. Modificável pelo talento Missile Barrage na árvore arcane, tornando o Arcane Missiles uma skill extremamente destrutiva.
* Arcane Barrage: Magia instantânea com dano bom. Tem um cooldown de 3 segundos. Obtida através de talentos na árvore Arcane.
* Mana Shield: O mago invoca um escudo de mana ao seu redor, absorvendo uma quantia de damage, e gastando mana a cada damage absorvido.
* Blink: O mago se teleporta 20yd para a frente (a não ser que tenha algo na frente). O blink também tira o stun do mago
* Invisibility: O mago vai desaparecendo por 3 segundos, e após esse tempo, o mago fica completamente invisível por 20 segundos. Enquanto invisível, o mago não pode usar itens ou spells, se não o efeito é cancelado. Enquanto invisível, o mago só poderá ver outros alvos invisíveis ou alvos que podem o ver
* Spellsteal: O mago rouba um buff do inimigo, ativando o buff nele mesmo. O buff é roubado com sua duração atual (com um máximo de 2 minutos de duração).
* Counterspell: O mago dá um "contra ataque" no cast inimigo, impedindo que ele termine seu cast, e proibindo que qualquer magia desse mesmo elemento seja castado por 8 segundos. Com o talento Improved Counterspell, o counterspell também ganha a habilidade de dar silence no inimigo por 4 segundos
* Slow Fall: Magia que reduz a velocidade de queda do alvo durante 30 segundos. Ultiliza 1 Light Feather como reagente.
* Remove Curse: Magia que remove 1 effeito de curse de um alvo aliado.
* Evocation: Durante um tempo de 8 segundos, o mago recupera 60% de sua mana total. É necessário ficar "canalizando" (Channeling) essa magia.

Magias Fire
As magias fire são conhecidas por ter um damage alto, e bastante danos por segundo (Damage over time, ou DoT), só que o mage geralmente não tem resistência nenhuma. O mago que ultiliza essa árvore de talentos é chamado de "Canhão de Vidro".
* Fireball: O mago carrega e joga uma bola de fogo contra o alvo, causando um dano e deixando um debuff, que causa um dano durante 8 segundos
* Fire Blast: Magia instantânea de fogo, com um bom dano, só que um alcance pequeno.
* Scorch: Magia de cast rápido e dano baixo. Ultilizada bastante por fire mages para ativar alguns talentos, como Improved Scorch e Hot Streak, que faz com que a próxima Pyroblast seja instantânea
* Pyroblast: Magia que solta uma enorme bola de fogo contra o alvo, causando um dano alto de fogo, mais um dano alto de fogo durante 12 segundos. Tem um cast alto, por isso é geralmente ultilizada juntamente com talentos, como Hot Streak e Fiery Payback. Magia obtida através de talentos na árvore Fire
* Flamestrike: Magia que causa um dano direto em área e um dano alto no lugar que foi "castado" durante 8 segundos. Outra boa magia para descobrir inimigos invisíveis. Pode ficar instantânea com o talento Firestarter
* Blast Wave: Magia que causa uma "explosão" envolta do mago e empurra os inimigos para longe. Magia obtida através de talentos na árvore Fire
* Dragon's Breath: Magia que solta um cone de fogo em frente ao mago, causando um dano fire e fazendo com que todos que forem atingidos a ficarem andando incapacitados poe 3 segundos. Qualquer dano anula esse efeito. Magia obtida através de talentos na árvore Fire
* Living Bomb: Magia que coloca uma "bomba" dentro do alvo, causando um dano fire durante 12 segundos. Depois desses 12 segundos, ou se for removida de alguma forma, a bomba explode, causando um dano fire em área. Magia obtida através de talentos na árvore Fire
* Fire Ward: Magia que, quando ativa, absorve uma quantia de dano fire. Dura 30 segundos, compartilha cooldown com Frost Ward


Magias Frost:
Um mago frost é geralmente chato para ser morto por quem usa ataques físicos, pela sua variedade de conjelamentos e tambem de "efeitos de friagem" (Chill effect)
* Frostbolt: O mago solta um "dardo" de gelo contra o alvo, causando dano e diminuindo em 40% a velocidade de movimento do alvo.
* Ice Lance: Magia instantânea que causa pouco dano se usada normalmente, mais se o alvo está conjelado no chão (efeito estilo Frost Nova) causa o triplo do dano.
* Frost Nova: Magia que conjela todos os alvos envolta do mago, deixando eles conjelados no chão por 8 segundos.
* Cone of Cold: Magia que o mago solta um cone de gelo para a sua frente, dando dano e deixando todos os afetados com 50% a menos de velocidade de movimento por 8 segundos.
* Blizzard: Magia em área, castável em qualquer lugar, que faz com que uma chuva de gelo caia sobre o local, causando danos aos inimigos. O mago precisa ficar "canalizando" (channeling). Não deixa os oponentes lerdos, a menos que o mago tenha o talento Improved Blizzard, que faz com que a magia Blizzard diminua em 50% a velocidade de movimento dos alvos atingidos por 1.5 segundos.
* Ice Barrier: Magia que absorve dano, mais não consome mana por isso. Magia obtida através de talentos na árvore Frost
* Deep Freeze: Magia que dá stun em um alvo por 5 segundos. Usável somente em alvos conjelados ao chão. Magia obtida através de talentos na árvore Frost
* Conjure Water Elemental: O mago conjura um elemental de água, para ajudá-lo a matar seus oponentes. O elemental dura 45 segundos, e tem magias como Waterbolt, que é parecido com Frostbolt só que não diminui a velocidade do movimento, e Frost Nova, igual a do mago. Magia obtida através de talentos na árvore Frost
* Frost Ward: Magia que, quando ativa, absorve uma quantia de dano frost. Dura 30 segundos, compartilha cooldown com Fire Ward
* Ice Block: O mago se congela em um enorme bloco de gelo, ficando imune a todos os ataques, porém sem poder usar magias ou andar por 10 segundos. Essa magia causa um debuff chamado Hypothermia, que impede que o mago use ice block por 30 segundos.
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