GUILD QUINAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUILD QUINAS

BEM VINDO À MAIOR GUILD PORTUGUESA DO SERVIDOR SPIDERNETROMANIA!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Quem é que está atrás do char?
«Eleição Class Master» EmptyQui Abr 26, 2012 12:46 pm por AndreZitOh

» "Brow Brow Now!
«Eleição Class Master» EmptySeg Out 24, 2011 7:03 pm por niclespura

» Server Spidernet Off
«Eleição Class Master» EmptySex Ago 26, 2011 3:44 am por Supra

» «Icecrown Citadel 10»
«Eleição Class Master» EmptySeg Ago 08, 2011 5:37 pm por niclespura

» Filme prestes a sair nas bandas!
«Eleição Class Master» EmptyTer Jul 05, 2011 11:47 am por Rrshunter

» Screenshots
«Eleição Class Master» EmptyQua Jun 15, 2011 7:38 pm por niclespura

» News spidernet
«Eleição Class Master» EmptySeg maio 16, 2011 3:41 am por Admin

» Videos Comicos
«Eleição Class Master» EmptySex maio 13, 2011 1:56 pm por cablz junior

» Música que ouvem
«Eleição Class Master» EmptyQua maio 11, 2011 4:36 am por cablz junior

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 «Eleição Class Master»

Ir para baixo 
+6
cablz junior
ludic
akilina
carlosbasso
kameric
Admin
10 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptyQua Dez 08, 2010 5:32 pm

Como é sabido já somos bastantes jogadores na guild, portanto, está na altura de preencher certas e determinadas funções. Posto isto, venho aqui informar, que, para quem estiver interessado em ser class master que o pode fazer desde que tenha pelo menos um char level 80 e que perceba realmente dessa char, como é obvio! Mais se informa que se ninguém se solicitar a sê-lo a eleição será feita pelos oficiais da guild.

O que esperar de um class master?
Pois bem, a resposta é simples, para além de esclarecimentos sobre a class, dicas para outro membros é o class master que decide se estão preparados para entrar no grupo de icc10. Ele vai testar o vosso dps/heal/tank se for o caso.

Class Masters:

Death Knight: Lartompt;
Druid: Togo;
Hunter: Widgen;
Mage: Zaaphyrus;
Paladin: Orcbane;
Priest: Miasona;
Rogue: Cablz;
Shaman: Akilina;
Warlock: Alegnus;
Warrior: Xwar;


Have fun, Quinas!


Última edição por Admin em Sáb Mar 12, 2011 6:48 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://spidernet-quinas.forumeiros.com
kameric

kameric


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 36
Localização : São Pedro do Sul e Lisboa

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptyDom Dez 19, 2010 5:28 pm

Bem ca estou eu para me candidatar para duas classes master: Warrior e Warlock.
Não sou o warrior mais antigo da guild mas penso que sou o k ganhou mais experiencia com a classe, joguei bastante tempo com as 3 spec's, tenho 5.7 pvp e 5.6 pve (acho que são pormenores que também contam). Em relação ao warlock só somos 2 na guild, eu sei que não tenho jogado muito com ele mas antes de criar o warrior joguei bastante tempo com ele (é o meu segundo warlock,tinha outro no spermik na horde) tenho 5+ de gs em pvp e pve..pronto agora vocês é q sabem lol
Ir para o topo Ir para baixo
carlosbasso




Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 32

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: class master de dk   «Eleição Class Master» EmptyQua Dez 22, 2010 5:48 pm

eu posso ser class master de death knight. não é para me gabar mas estou um pro no dk:D em pouquinho tempo como sabem já dou um dps bastante bom, e sou perfeitamente capaz de dar dicas a todos de como "kitarem" os seus dk para serem altos dps ou tanks. mas, só se mais ninguém se oferecer XD
Ir para o topo Ir para baixo
akilina

akilina


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacém, Lisboa

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptySáb Dez 25, 2010 3:37 pm

Portanto...como deve ser mt dificil de imaginar qual a class a que me proponho...eu digo Smile Proponho.me a class master de shaman!! Quem diria..
Enfim..muita gente já me conhece do Spermik com a minha shammy too..entao...isso ja faz 2 shamans que upei até 80! Já trabalhei com as 3 specs mas confesso que há uma que ainda me fica atras em termos de experiencia.

Até agora acho que respondi a todas as perguntas/duvidas que me perguntaram sobre shamans e espero nao ter ficado aquém.
E pronto..é isto Smile

Ah, GearScore tenho 5.6 em pvp e 5.5 meio pvp meio pve (resto e elemental) e tenho 5.1 (acho) em enhancement, e nao, nao é enchantemant!!
Ir para o topo Ir para baixo
ludic

ludic


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37
Localização : Elvas

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptyDom Dez 26, 2010 10:32 pm

Well ainda não tive tempo de me vir aqui candidatar para Priest Master! Como já se tem visto eu comecei há cerca de 5 meses com um priest, na minha opinião tenho certa experência ao longo do tempo que andei a jogar com o priest obtive experencia necessaria para poder ajudar em certas e determinadas duvidas sobre o tema. Por isso deixo aqui a minha eleição! afro
Ir para o topo Ir para baixo
cablz junior




Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptyTer Fev 08, 2011 5:10 am

class master ja se sabe quem vai para rogue !!
e o grande cablz!!!!

ao que toca ao gear score:
6k pvp and 5.7k pve


Última edição por cablz junior em Sáb Fev 12, 2011 3:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zaaphyrus

Zaaphyrus


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Braga - Barcelos

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptySex Fev 11, 2011 12:49 pm

Bem, cm devem de imaginar, eu vou me candidatar aos cargos de Class Master Mage e Warrior =)

No que toca ao Warrior ja faz 5 anos em que tenho aventuras com essa class, cargo que eu já tive no Spermik. Conheço Warrior cm a palma da minha mão portanto não necessito de dizer mais nada a respeito a class de Warrior Wink

Mage..... já vão 3 anos de experiência, não me lembro bem se tb tinha o cargo de Class Master no Spermik mas tb não interessa. Deixo aqui a minha candidatura para o cargo Smile

No que toca a GS:
Warrior - 5.7 PvP / 5.1 PvE (tank)
Mage - 5.6 PvP / 5.3 PvE

Sei que não é mt o de PvE, pois o tempo disponível e a sorte não ajudam mt Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagosous

Tiagosous


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptySeg Fev 21, 2011 1:14 pm

Eu candidato-me a class master de paladino!
(Sem mais argumentos)
Ir para o topo Ir para baixo
Orcbane

Orcbane


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2011

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptySeg Fev 21, 2011 5:47 pm

Nao sei exatamente o que um class master faz, mas me candidato a paladino, tenho muita experiencia com paladim tanto tanker quanto dps, apenas healer q nao joguei muito, mas entendo tb



Orcbane
Ir para o topo Ir para baixo
Alegnus

Alegnus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32

«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» EmptySáb Mar 12, 2011 5:20 am

Sei que o class master de warlock ja está escolhido... Mas candidato-me na mesma para class master por ser dos locks da guild que mais tempo está online, pela experiencia que tenho de warlock, por ter o gearscore(Warlock), quer pvp como pve, mais alto da guild e por ter sido um dos que assinou para que a guild fosse criada neste server. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





«Eleição Class Master» Empty
MensagemAssunto: Re: «Eleição Class Master»   «Eleição Class Master» Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
«Eleição Class Master»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que sugerir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GUILD QUINAS :: A Guild :: Guild Event-
Ir para: