Assunto: Cataclysm Cinematic Qua Dez 08, 2010 5:57 pm
ludic
Mensagens : 22 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 37 Localização : Elvas
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Qua Dez 15, 2010 10:09 am
ola a todos!para estreiar o novo forum na secção cata hoje vou por algumas coisinhas so para abrir o apetite xD No seguinte site que vou por aqui irão encontrar as especificações das Arena season 9 de cada classe: http://www.mmo-champion.com/content/628-Season-9-Armor-Sets , não pus tudo uma por uma porque dava muito trabalho! Os seguintes videos que postei aqui sao de battleground Twin peaks uma das novas que irao estar disponiveis na expansão
Esta é battle of Gilneas
e por ultima tol barad
enjoy espero que gostem do que vos trouxe e agora por baixo irei postar a primeira guild a matar nefarian!
ludic
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Qua Dez 15, 2010 10:14 am
E como tinha dito aqui vou por uma imagem da primeira guild que matou Nefarian Us 25 man!
E esta que vou por agora foi uma guild russa que matou nefarian em 10 man!
É tudo por hoje espero que esteja do vosso agrado!Deixem os vossos coments
By Ludica
Sophiiez Admin
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Qua Dez 15, 2010 12:49 pm
Ãdorei! esta simplesmente fantastico. Obrigada por toda a informaçao! Bom trabalho Joao.
niclespura
Mensagens : 56 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa
Assunto: post cata Qua Dez 15, 2010 2:40 pm
Muito fixe. Thanks Ludic!
ludic
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Sex Dez 17, 2010 6:42 pm
Ola pessoal como sempre aqui trago informações fresquinhas para começar o post aqui vou meter algo que ira ser interessante: Já imaginaram ter um site sobre a guild? já pensaram seguir os movimentos de cada item que se tira e se deposita no GV? pois sim da para poder fazer isso e perguntam-se como? Pois muito simples com este site que vou deixar aqui podem criar o site! http://www.wowstead.com/ , mas não é tudo eu vou postar aqui uma imagens para verem.
Irei deixar aqui este site de uma guild que fez como exemplo para verem http://www.chupathingy.org/, e uma breve discrição.
Wowstead teste beta público Wowstead tem estado em desenvolvimento por um tempo e agora o projeto é polida para entrar numa fase de beta público! Experimente, é grátis! O site continuará a ser gratuito no futuro, mas alguns dos recursos será parte do pacote premium , incluindo o Raid Tracker, mais liberdade no calendário, e um nome de domínio personalizado em vez do subdomínio wowstead.com.. Qual é WowStead? A equipe Maldição tem estado a trabalhar arduamente forjando o mundo de Warcraft premier guild hospedagem de site e fornecer a melhor experiência da guilda na web. Queremos convidar todos os usuários MMO-Campeão para verificá-la. A fim de dar a todos uma pré-visualização de todo o potencial do site, todos os recursos especiais será gratuito durante todo o período de lançamento Cataclysm. Why Try WowStead? sites guild WowStead são simples de configurar e fácil de gerenciar Atualizar automaticamente sua lista, classifica guild, progressão e mais
WowStead recursos interessantes e opções de personalização Escolha entre uma variedade de temas do site ou criar o seu próprio com controle de CSS completo Capacidade de utilizar domínios personalizados Raid Curse Tracker ( beta ) - um sistema de DKP com um addon personalizado que sincroniza automaticamente, os dados do jogo em usar o Curse Client Eficiente gerenciamento de eventos de calendário para ajudar você a planejar seus eventos guild
ferramentas sociais WowStead de mantê-lo ligado Fóruns personalizados que são intuitivas para gerenciar Use o chat para bate-papos ao vivo Encontrar a guild para você ou para recrutar os jogadores exata que você precisa utilizar Guild WowStead ferramenta de recrutamento Crie alianças com outras guilds - compartilhar calendários e fóruns, por aqui é tudo! agora os clips de fim de semana e digam que estes gajos da california não são alta viciados para fazerem isto :
E é tudo pessoal espero que gostem
niclespura
Mensagens : 56 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Lisboa
Assunto: .. Seg Dez 20, 2010 4:58 am
eich que fixe! inovação na guild.
ludic
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Seg Dez 20, 2010 7:19 am
Boas!Hoje trago inovações de world boss no wow! vejam os novos 5 world boss!
Em primeiro lugar temos a Garr:
Em segundo lugar Mobus:
Em terceiro lugar Xariona:
Em quarto lugar Akama'hat:
E o quinto e ultimo Julak-Doom:
Por agora é tudo logo postarei mais coisas! enjoy
ludic
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Seg Jan 10, 2011 6:47 am
Ola a todos!bem como já algum tempo que não tenho posto nada por aqui hoje trago algo sobre a nova secundaria profissão no cataclysm. Isto é mais um addon para verem a sua utilidade.
Archaeology Helper
Sophiiez Admin
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Seg Jan 10, 2011 6:51 am
Muito fixe. Obrigada Joao. Mesmo assim passo archaelogy
ludic
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Qui Mar 10, 2011 1:49 am
Boas a todos! Já algum tempo que não ponho nada nesta secção então hoje decidi por alguns videos sobre combates dos jogadores no cataclysm, estes que ire por são alguns dos que mais gostei e digo fiquei
Well acho que chega com isto xD
ludic
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Qua Mar 16, 2011 9:31 pm
Boas!! aqui ponho 2 clips de 10 dk vs ulduar espero que gostem! não tem nada haver com cataclysm apenas wow lvl 80
mesmo a patão estes gajos!!!
cablz junior
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Ter Abr 12, 2011 12:36 pm
ok agora sou eu a vir representar os rogues ja que a poucos nos quinas
mercader v 5 warriors
mercader v 5 priests shadow
mercader v 5 shamans
AQUI TEMOS O MELHOR ROGUE DO CATACLYSM !!!!! e temos uma prova que rogue e a melhor classe do wow MERCADER ÉS GRANDE
ludic
Assunto: Re: Cataclysm Cinematic Ter Abr 12, 2011 2:12 pm
Well edu como é obvio eu ire defender os priest claro mas os shadows como é obvio!! xD Para ti os rogues podem ser a melhor classe do cataclysm cada um tem as suas opiniões mas para mim shadow priest continuara a ser a melhor classe pelos motivos que irei mostrar aqui ^^
Acho que este video corresponde ao que digo não sei xD gostava de ver os rogues fazerem o que este faz ^^ só uma coisa o melhor esta no fim do video ^^ by ludic