GUILD QUINAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUILD QUINAS

BEM VINDO À MAIOR GUILD PORTUGUESA DO SERVIDOR SPIDERNETROMANIA!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Quem é que está atrás do char?
Mensagem para a guild! EmptyQui Abr 26, 2012 12:46 pm por AndreZitOh

» "Brow Brow Now!
Mensagem para a guild! EmptySeg Out 24, 2011 7:03 pm por niclespura

» Server Spidernet Off
Mensagem para a guild! EmptySex Ago 26, 2011 3:44 am por Supra

» «Icecrown Citadel 10»
Mensagem para a guild! EmptySeg Ago 08, 2011 5:37 pm por niclespura

» Filme prestes a sair nas bandas!
Mensagem para a guild! EmptyTer Jul 05, 2011 11:47 am por Rrshunter

» Screenshots
Mensagem para a guild! EmptyQua Jun 15, 2011 7:38 pm por niclespura

» News spidernet
Mensagem para a guild! EmptySeg maio 16, 2011 3:41 am por Admin

» Videos Comicos
Mensagem para a guild! EmptySex maio 13, 2011 1:56 pm por cablz junior

» Música que ouvem
Mensagem para a guild! EmptyQua maio 11, 2011 4:36 am por cablz junior

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Mensagem para a guild!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
niclespura

niclespura


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Mensagem para a guild! Empty
MensagemAssunto: Mensagem para a guild!   Mensagem para a guild! EmptyTer Abr 12, 2011 6:24 pm

Boas pessoal. Smile

Infelizmente, estou a escrever-vos isto para me despedir de vocês, faço isto por alguns que merecem porque nem todas as pessoas valorizam o trabalho dos outros. Dadas as circunstâncias do meu trabalho e tempo serem constantemente violados venho aqui esclarecer as minhas razões de partida. Estas são algumas das leis da guild para quem já as leu valem o que vale mas são mais de questões morais do que obrigatórias, cabe a cada um respeita-las:

Ponto 1º: Falta de consideração de algumas pessoas que desvalorizam o trabalho dos outros.
Ponto 2º: Pouca participação em eventos, pouca utilização do forum.
Ponto 3º: Falta de elementos a raids planeadas. Sim, isto é um jogo, e sim, as pessoas têm trabalhos, outras estudam etc., mas basta dizer um dia antes: "amanhã não posso ir", "não contes comigo".
Ponto 4º: Algumas picardias e desacatos com o Bloodshower, Tinhos, etc
Ponto 5º: Desrespeito com alguns membros.


Por tudo isto e por mais algumas coisas que não me recordo mas sei que existem, quero dizer a quem está a ler isto que apartir de hoje os meus chars Niclespura e Miasona não pertencem mais à guild Quinas. Tenho pena porque tenho la pessoas que gosto muito e que as conheço já há bastante tempo, mas isto não é um despedida para sempre porque continuarei a jogar e sempre que quiserem podem whispar-me para me pedir ajuda ou mesmo para falar comigo. Quem quiser e estiver interessado em ficar com a conta do fórum que fale comigo dentro do jogo. Assim como os grupos para icc, vou deixar de ser leader e quem estiver com interesse em liderar que o faça. Bom, acho que é tudo, espero que continuemos a conversar porque vou deixar alguns chars na guild, vou estar omnipresente!
Lamento que o faça porque nem todas as pessoas merecem que as deixe, mas pronto, talvez um dia volte para os ajudar novamente e para me ajudarem a mim!

Cumprimentos, "beijos e abraços a quem tem direito.",
Nicles.
Ir para o topo Ir para baixo
ludic

ludic


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37
Localização : Elvas

Mensagem para a guild! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para a guild!   Mensagem para a guild! EmptyQua Abr 13, 2011 11:45 am

pale Bem eu acabei de ficar oO e percebo o que estas a dizer e posso dizer que da minha parte irei continuar a falar contigo alias como costumo sempre fazer penso que da minha parte em termos de comparência não tem havido problemas porque sempre aviso se posso comparecer ou não.Fico triste por saires da guild por alguns membros não Ajudarem mais. Mesmo que não estejas mais na guild sempre podes /w se precisares de ajuda acho que sabes quais são os meus chars! well friend abraço que já te melgo no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
kameric

kameric


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 36
Localização : São Pedro do Sul e Lisboa

Mensagem para a guild! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para a guild!   Mensagem para a guild! EmptyQua Abr 13, 2011 12:53 pm

fico triste mas pronto tenho a certeza q pensast bem antes de sairs da guild e tambem sei q voltaras pa guild ;)em relaçao ao grupo de icc axo podiamos nos manter em grupo mas só com aqueles q tu sabes q nao falham, nem q sejam 3 ou 4 ou 5 e o resto convidava-se naltura.. é uma ideia =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem para a guild! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem para a guild!   Mensagem para a guild! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem para a guild!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As Raids da Guild
» As Heroics Da Guild
» Funcionamento da Guild Quinas
» Server Spidernet Off
» ICC10 tacticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GUILD QUINAS :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: