GUILD QUINAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUILD QUINAS

BEM VINDO À MAIOR GUILD PORTUGUESA DO SERVIDOR SPIDERNETROMANIA!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Quem é que está atrás do char?
Que addons usas? EmptyQui Abr 26, 2012 12:46 pm por AndreZitOh

» "Brow Brow Now!
Que addons usas? EmptySeg Out 24, 2011 7:03 pm por niclespura

» Server Spidernet Off
Que addons usas? EmptySex Ago 26, 2011 3:44 am por Supra

» «Icecrown Citadel 10»
Que addons usas? EmptySeg Ago 08, 2011 5:37 pm por niclespura

» Filme prestes a sair nas bandas!
Que addons usas? EmptyTer Jul 05, 2011 11:47 am por Rrshunter

» Screenshots
Que addons usas? EmptyQua Jun 15, 2011 7:38 pm por niclespura

» News spidernet
Que addons usas? EmptySeg maio 16, 2011 3:41 am por Admin

» Videos Comicos
Que addons usas? EmptySex maio 13, 2011 1:56 pm por cablz junior

» Música que ouvem
Que addons usas? EmptyQua maio 11, 2011 4:36 am por cablz junior

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Que addons usas?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010

Que addons usas? Empty
MensagemAssunto: Que addons usas?   Que addons usas? EmptyQua Dez 08, 2010 5:49 pm

Meus caros, como é sabido existem muitos tipos de addons para o World Of Warcraft. Aqui deve ser dada a oportunidade de conhecerem a utilidade de alguns que são desconhecidos para muita gente! Conta-nos os que utilizas!

Cumprimentos, Quinas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://spidernet-quinas.forumeiros.com
Sophiiez
Admin
Sophiiez


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2010

Que addons usas? Empty
MensagemAssunto: Addons   Que addons usas? EmptyQui Dez 09, 2010 4:04 pm

Ola pessoal. Venho aqui postar os meus addons para que vejam se gostam e se vos podera vir dar jeito.
Uso bagon - um addon que me permite ver todas as bags numa so (mais tarde irei por uma print).
Uso x-perl para healers é um addon muito bom! mas serve para qualquer um.. permite ver toda a raid (hp, debuffs etc..).
Uso o sexymap que é um addon que altera o minimap de maneira a ficar muito cool mesmo.
Uso tambem recount porque da sempre jeito saber o dps/heal nas raids.
E o meu addon favorito Bartender que me permite mudar as barras de forma a mete-las como quiser.
E por ultimo, o milk&scroll um addon que me mostra o dano que levo de um lado, o heal que dou doutro lado, e quando as spells estao prontas a ser usadas. Quando falo " que me mostra o dano que levo de um lado, o heal que dou doutro lado" reparem que e do char, do lado direito aparece o heal que fazes, do lado esquerdo o dano. E acho que e tudo por agora.. espero que gostem!

Pos-Topic:

Como tinha dito eu iria por alguns screenshots.
Bagon : http://www.xfire.com/profile/sophiiez/screenshots/?view#107928733
Bartender : http://www.xfire.com/profile/sophiiez/screenshots/?view#107928749
SexyMap e Recount: http://www.xfire.com/profile/sophiiez/screenshots/?view#107928755
Ir para o topo Ir para baixo
niclespura

niclespura


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Que addons usas? Empty
MensagemAssunto: Os meus addons   Que addons usas? EmptySex Dez 10, 2010 6:04 am

Eu uso bastante addons, e faço download sempre deste site: http://wow.curse.com/downloads/wow-addons/default.aspx

Carbonite (Quest helper): Download
NPCscan (Para encontrar mobs raros) Download
AtlasLoot (Serve para verem os loots que dropam em instances/raids/sets, etc) Download
Bartender (Para mudar as barras do spells/habilidades, as chamadas actionbars) Download
Cartographer (Para saber todas coordenadas) Download
Deadly Boss Mods (Muito util para heroics e raids, vês os spells que os boss fazem e avisa-te quando o fazem)
Download
Recount (para ver dps/healing done, entre outros) Download
FloAspectBar (Este serve para hunter, tens um barra so de trap e uma barra so com aspectos)
Download
Gearscore (Vês o valor do gear de todos os jogadores) Download
Gatherer (Ideal para as profissões, memoriza onde estão minas, ervas, etc!) Download
RaidRoll (Muito bom para quem gosta de ser masterlooter, podes ver todos os rolls e depois ver quem ganhou sem estar a checkar na barra do chat) Download

Pronto, é tudo, espero que seja util. Fiquem bem!
Ir para o topo Ir para baixo
mevi

mevi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Que addons usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Que addons usas?   Que addons usas? EmptySex Dez 31, 2010 12:13 pm

Oi pessoal, tal como o nicles também uso muito addons, de modo que aqui ficam os que mais uso.

-> Auctioneer ( Faz um scan há AH e da-te os preços que deves postar já com undercut, e indica se podemos fazer mais dinheiro ao fazer disenchant num item ou a posta-lo directamente na AH, e muito mais.)
-> Gladius ( Para a arena, da a vida dos adversarios e avisa quando usam algum spell.)
-> Combuctor ( Junta todas as bags e permites se para itens por categorias, como legendary, epic etc.)
-> Grid ( Uma pequena plataforma com os nomes de todos os jogadores, e uma cor para cada classe, indica a quantidade de vida e DOT's.)
-> Move Anything ( Addon que permite mover qualquer coisa da interface, e, aumentar ou diminuir o seu tamanho. )

Ficem bem javascript:emoticonp('Wink') Mevi.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
akilina

akilina


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Cacém, Lisboa

Que addons usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Que addons usas?   Que addons usas? EmptyTer Jan 04, 2011 6:47 am

Também uso alguns do que ja mencionaram mas o que queria adicionar é um que acho bastante util, principalmente qdo estamos a lvlar, gastamos menos tempo. Chama.se CrapAway e, basicamente, o que faz é, qdo interagimos com um vendedor, automaticamente vende todos os items cinzentos que tenhamos nas malas. Faz com que nao percamos tanto tempo a procurar esses malandros de items.
Outro que uso é o HealBot, acho mt mas mt util pa healers. O seu aspecto é mais ou menos como o Grid. Uma plataforma com os nomes do pessoal e na qual, dependendo dos clicks que fazemos (tecla direita do rato, esquerda, botao do meio, shift+click, etc...) o tipo de heal, buff, debuff muda. Também nos faz perder menos tempo entre o seleccionar o target e o heal.
Outro é o Stalker, detecta inimigos que estejam por perto mas nao detecta players que estejam em stealth :\
Depois um parecido com o Bagon é o JPack, mas o seu aspecto é mais "de acordo" com o wow e tem a capacidade de fazer "Pack", o que faz é junta todos os items de acordo com a sua natureza (se sao pa consumo, se sao quest items, etc..)
E pronto..os outros que uso ja foram mencionados. Espero que dêm jeito
Ir para o topo Ir para baixo
niclespura

niclespura


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa

Que addons usas? Empty
MensagemAssunto: addon   Que addons usas? EmptyDom Jan 09, 2011 2:27 pm

Fica aqui uma imagem bonita da skin do meu jogo! Very Happy

[img]Que addons usas? Wowscrnshot010611141331 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que addons usas? Empty
MensagemAssunto: Re: Que addons usas?   Que addons usas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que addons usas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GUILD QUINAS :: World Of Warcraft :: Addons-
Ir para: